PUTA FALTA DE SACANAGEM!

by

Falou mal? Ah, vão te xingar muito no Twitter

 

 

BRINCADEIRA DO GLOBO ESPORTE PROVOCA A IRA DE CORINTIANOS NA INTERNET

 

Dia 1º de abril, o famoso dia da mentira. Para celebrar a data o Globo Esporte resolveu fugir um pouco à regra e produziu um programa com formato quadrado e cheio de “pegadinhas” para sua audiência. E os corintianos não gostaram de uma das brincadeiras.

 

O apresentador, Tiago Leifert, em vez de apresentar o programa de pé, no estúdio, vestiu terno e gravata e falou aos telespectadores sentado, no formato tradicional do telejornalismo. As matérias abusaram das brincadeiras e satirizaram equipes com nomes semelhantes aos grandes clubes do Brasil, como Palmeira-RN, Corinthians-AL, entre outros.

O final do programa, contudo, causou discórdia no Twitter ao parabenizar o Corinthians pelo título da Libertadores. O quadro mostrou comemorações antigas da equipe, festa da torcida e levou o termo #GESP para o topo dos Trending Topics brasileiro. Se os torcedores rivais se divertiram com a piada, a torcida alvinegra não achou a menor graça e deixou claro seu descontentamento no microblog. Veja alguns desabafos:

Juninho_First
O GESP hoje foi ridiculo perdi meu tempo. Sério, o próximo 1º de abril vou assistir o Datena!

RafahyDay
Ridículo o que o Thiago do GESP fez como Timão. Ele e a produção faltaram com o respeito com o SCCP e mostrou não terem moral para fazerem o que fazem

leofernandes11
O GESP foi uma porcaria. Pior da historia!!!!!!

ajoota
Só falando do Corinthians pro GESP entrar nos TT’s mesmo.

nannsccp
GESP é um programa sem capacidade de fazer uma boa matéria e por isso precisa usar o nome Corinthians para ter audiência

renaralmeida
Pelo visto, o único jeito de o GESP entrar nos trends é sacanear o Corinthians

milerio
Avisa ao GESP que faltou essas notícias aqui: SP é time de homem, Palmeiras ganhou título esse ano e San7os é o maior time do mundo

AlmaAlviNegra
Campanha de unfollow no @TiagoLeifet. GESP hoje zuou o Corinthians, queremos respeito… por isso vamos prostesar #UnfollowNoTiagoLeifert

SuhMenezes
Sempre gostei do GE neste novo formato, mas hoje o @TiagoLeifert apelou transformou o GESP em Zorra Total. Quero só ver o q ele vai falar

_rosi
O @TiagoLeifert perdeu meu respeito e o GESP a minha audiência!

Coringaomeuamor
Você não mexeu com 6 torcedores, você mexeu com uma NAÇÃO!

 


 

Nota do blog – Como o futebol está ficando chato.  O cara faz uma brincadeira com o primeiro de Abril e parece que o Leifert jogou uma bomba atômica em São Paulo. A usina de Fukushima vaza, a inflação brasileira volta, o mundo árabe fica de cabeça para baixo e a violência atinge índices alarmantes. Mas o sujeito fica ofendido porque um apresentador fez uma zoeira com o clube dele.  Ô mundinho chato e babaca que nós vivemos. O torcedor é um ser perigoso, maleável e irracional. Cuidado Thiago. Da próxima vez não faça mais brincadeiras inteligentes. Eles não entenderam a piada. E vão te xingar muito no Twitter.

Anúncios

12 Respostas to “PUTA FALTA DE SACANAGEM!”

  1. José Roberto Says:

    Ridículo o que o Thiago do GESP fez como Timão. Ele e a produção faltaram com o respeito com o SCCP e mostrou não terem moral para fazerem o que fazem

    Essa racinha de merda tem complexo de cacchorro sem dono.

  2. José Roberto Says:

    Abdul.
    Antigamente as coisas eram encaradas com mais humor, veja esse jogo

    MILAN x SÃO PAULO

    8 x 1

    1º de Abril 1951

    Em 1951, o São Paulo fez uma excursão para a Europa e a então Rádio Panamericana, resolveu transmitir o jogo do tricolor contra Milan, “ao vivo”. A narração mostrou a humilhante derrota do time brasileiro por 8 x 1.- A cada gol do Milan, ouvia-se rojões nos bairros do Pari e Brás, reduto italiano da época.- A torcida sãopaulina era alvo das gozações dos rivais. Houve registros de várias brigas nas pacatas ruas de São Paulo da época.- Um locutor que narrava um jogo no Pacaembu, sabendo do resultado, chegou a pedir “no ar” que a C.B.D. tomasse providências e advertisse a equipe Sãopaulina quando voltasse pois ela estava “manchando a imagem do futebol brasileiro”.- Jornais de vários estados do país publicaram o “vexame” do time brasileiro na Europa.Ao terminar a partida, a rádio Panamericana avisou aos ouvintes que tudo não tinha passado de uma brincadeira do “dia da mentira”. Os 90 minutos de “surra” foram transmitidos no dia 1º de abril de 1951, gravados na garagem de Paulo Machado de Carvalho e colocada no ar como se fosse ao vivo.

    Se fizessem isso hoje com as galinhas aquele bando de merda ia fazer protesto na porta do Congresso Nacional.
    Eita cabecinhas!

  3. GUINA SP10 Says:

    Tenho uma critica ao Thiago Leifert em relação como ele conduziu um episódio envolvendo uma pergunta feita ao seu twitter, não aprovo a maneira como ele respondeu seu até então seguidor virtual. Afinal de contas era uma pergunta usual, e pelo que até onde eu sei, o Thiago é um JORNALISTA!
    Mas quanto ao episódio de ontem, relaxa gente é só 1º de Abril, o dia da “mentira”.
    Se bem que em Brasilia o 1º de Abril é hour concours. Hahahaha, nóis sofre, mais nóis goza!

  4. Hannibal Says:

    Gostei dessa aqui:

    “Avisa ao GESP que faltou essas notícias aqui: SP é time de homem, Palmeiras ganhou título esse ano e San7os é o maior time do mundo.”

    Curica ganhou título esse ano?

    Curica é o maior time do mundo?

    Curica é time de homem? Humm. Afinal o Ronaldo jogou lá, né, então…

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah cara, tá feia a coisa mesmo, está beirando ao ridículo.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Foi uma brincadeira no campo esportivo. O Corinthians tem Libertadores? Não! Assim como o São Paulo não ganhou ainda a Copa do Brasil. Até aí a brincadeira é válida.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Paulo Machado de Carvalho era um gênio da comunicação brasileira. Lembrou o episódio do Orson Welles que leu um trecho do livro ” A Guerra dos Mundos” e provocou um alvoroço nos Estados Unidos. Hoje a população tem instrumentos de comunicação própria e faz mal uso dele.

  7. Marcelo Abdul Says:

    Ah sim. Ele foi deselegante com o internauta nesse episódio. Mas o que ele pode falar? Ele trabalha na emissora e o pai dele é um dos diretores. Se ele fala da CPI do Cururu, o Marcelo Campos Pinto demite ele na hora. Se lembra do post que eu escrevi sobre o falso conceito de jornalismo democrático no Brasil? Pois é. Esse é um exemplo. Se o Leifert fala do Teixeira, o Cururu assina com a Record duas semanas depois. Os interesses fianceiros da emissora se sobrepõem ao próprio interesse jornalístico. É um absurdo, mas isso é comum nos dias de hoje. Recomendo que você assista o filme “O Informante” de Michael Mann.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Hoje em dia não se pode brincar com uma piada do campo esportivo que isso vira “desrespeito” no conceito de muitos. Por que esse mesmo pessoal não cobra “respeito” do Sr. Tiririca que emprega dois humoristas com um salário de 8 mil reais e gasta dinheiro da Camara em resorts em Fortaleza? Aí não né? Mas experimenta o cara falar mal de um time pra ver o que acontece com ele. Até o ameaçam de morte. Falta mais cidadania ao brasileiro. Futebol é um esporte e brincadeiras e zoações fazem parte disso. Quando se parte para um lado mais sério com requintes de fanatismo idiota o futebol vira uma coisa imbecil e sem graça.

  9. GUINA SP10 Says:

    Já assisti Abdul, é um filmão, apesar de eu ter gostado mais de Frost/nixon, um outro filmaço. Mas em O Informante o Russel Crowe, tá sensacional! E vc Abdul, assistiu minha indicação “OS ARBITROS”, VC TÁ PERDENDO UM FILMAÇÕ!!!

  10. Marcelo Abdul Says:

    Ainda não Guina. A minha net tá dando pau. Mas quando tudo se normalizar eu vou ver sim.

  11. Geraldo "JASON" Lina Says:

    É o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Quando a TV Lixo fez a novela com o tal do Orlandinho, a travecolândia caiu na esbórnia e na gozação, acharam o máximo.
    Agora chupa e vai chupando travecada de merda !

  12. Marcelo Abdul Says:

    O lance do Orlandinho foi ofensivo. O do Leifert não porque não passou do campo esportivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: