VERGONHA!

by

 

José Rocha e Cururu: ação entre amigos

 

NOVA LEI LIVRA CARTOLAS  DE CONDENAÇÃO POR ENDIVIDAMENTO DE CLUBES

 

Fonte: Lancenet

 

A partir desta quinta-feira, dirigentes não podem mais ser condenados pelo endividamento excessivo dos clubes e associações esportivas que administram. A Lei nº 12.395, que altera o texto da Lei Pelé, foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial.

A principal alteração na nova redação da Lei Pelé diz respeito ao parágrafo 11 do artigo 27. Pelo texto anterior, dirigentes de clubes que não se transformassem em empresas estariam sujeitos a condenação em caso de endividamento – inclusive, sob risco de responder pelos débitos com o próprio patrimônio.

Agora, os cartolas respondem somente pelas dívidas que forem de encontro à lei ou ao estatuto do clube. Além disso, o novo texto, relatado pelo deputado federal José Rocha (PR-BA), deixa de estimular a gestão empresarial por parte das entidades esportivas.

Bolsa-atleta
A Lei nº 12.395 garante ainda 1/6 dos recursos destinados ao Ministério do Esporte – provenientes, por exemplo, da Loteria Federal – à formação de atletas olímpicos e paraolímpicos. A verba irá para a Confederação Brasileira de Clubes.

 

Nota do blog – Um pequeno detalhe. A presidenta Dilma Rousseff APROVOU o projeto. Você que votou na ex-guerrilheira marxista por conviccções politicas saiba que a senhora apoia, José Dirceu, José Sarney e os cartolas sujos do futebol brasileiro.  Parabéns eleitor. O PT e sua trupe está destruindo todas as conquistas que o futebol brasileiro demorou anos para conquistar. Clubes dos 13, lei de responsabilidade para cartolas. Tudo foi para a lata do lixo.  Quando faltar vaga no hospital porque o prefeito resolver dar isenção fiscal para um construir um estádio para um clube particular e o cartola do teu time roubar vendas de jogador um grande VAI TOMAR NO CÚ PRA VOCÊ MANÉ!

 

Anúncios

4 Respostas to “VERGONHA!”

  1. Hannibal Says:

    Quando faltar vaga no hospital porque o prefeito resolver dar isenção fiscal para um construir um estádio para um clube particular e o cartola do teu time roubar vendas de jogador um grande VAI TOMAR NO CÚ PRA VOCÊ MANÉ!

    [2]

    Imagina pra onde vai essa grana das Tvs…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Eu nem quero imaginar Hannibal.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Que beleza !
    É muita bandalheira no país da impunidade.
    Eu tô de saco cheio…

  4. Marcelo Abdul Says:

    Eu também. Só queria saber quem foi o burro do torcedor do E.C. Vitória que votou nesse lixo. O time dele tá na segundona. Valeu a pena votar no cara que no final se benefecia e depois ferra seu time? Como eu digo. Ainda falta muita maturidade política pro Brasil entrar no eixo. O povo trata o voto como uma brincadeira e veja a porcaria que acontece. Maus políticos aliados com péssimos dirigentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: