TRICOLOR NA FRENTE!

by

 

O tricolor jogou para o gasto, mas venceu o Ituano e é o novo líder do campeonato paulista. Esperamos que até o final da fase de classificação o tricolor mantenha essa colocação já que existe a vantagem de jogar as quartas, semi e finais em casa.

O Morumbi mais uma vez estava vazio. Muitos reclamam da torcida do São Paulo, mas fazer um jogo para as dez da noite é pedir para o torcedor ficar em casa. Aliás, os clubes, a prefeitura e o governo estadual pouco se importam com o torcedor do estádio. Essa é a triste realidade. Afinal de contas, pra que ir ao Morumbi, pagar trinta ou quarenta reais para um estacionamento clandestino e ver um jogo da fase classificatório do paulistinha? Melhor ficar em casa.

Bem, vamos ao jogo. O São Paulo não jogou bem mas venceu o Ituano com tranquilidade. O clube do interior é ruim demais e não tem nenhum jogador que se destaque. As alterações na defesa e no meio campo feitas pelo treinador Carpegiani não foram devidamente testadas. O adversário foi muito fraco. De qualquer maneira é muito bom observar que Jean anda acertando os seus chutes. Já é o segundo gol do meio campo tricolor esse ano. Até o ano passado Jean chutava muito mal e suas bolas iam parar na praça Roberto Gomes Pedrosa. Está aprimorando a sua técnica e evoluindo como jogador.

O zagueiro Miranda que andava meio atrapalhado parece ter voltado aos seus melhores dias. Está mais sereno e tranquilo já que sua transferência para o futebol europeu está concretizada. Dagoberto depois do “affair” com o treinador Paulo César Carpegiani melhorou o seu futebol. O atacante está mais solidário e participativo. Deixou a fome de lado e percebeu a sua importância dentro da equipe. Quanto ao garoto Wellington é muito cedo para se dizer alguma coisa. Voltou de contusão e está fora de ritmo de jogo. Se melhorar o seu passe pode se tornar titular e fazer o trabalho operário que o meio campo tricolor tanto precisa.

O São Paulo agora lidera o campeonato pelo número de vitórias. Aos poucos o time do Morumbi ganha volume de jogo e vai encorpando um futebol sólido e ofensivo. Está na briga pelo título.

Anúncios

2 Respostas to “TRICOLOR NA FRENTE!”

  1. GUINA SP10 Says:

    Vortô é? Hahahaha, fica a vontade véio, a casa é sua! Mas quanto ao jogo vlew pela vitória, e o horário Abdul, esqueça, porque o que importa mesmo é dar ibope e não ter pessons no estádio, e segundo o Cururu o povo é desprovido de inteligência. O Andrés compactua com a opinião do imperador, tanto que não se importa com o horário dos jogos do time dele. Tratar o cliente com GADO é especialidade dos lideres do Brasil. Seja benvindo!!!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Fala Guina. Vortei. Tava aproveitando o feriado de carnaval. Eu não sou besta. Pra que eu vou no Morumbi ver um jogo contra o Ituano às 10 horas da noite num bairro com transporte coletivo deficitário e que tem lugares que cobram um absurdo no estacionamento? Fiquei no barzinho comendo petisco e vi o jogo numa TV LCD com replay e tudo. Enquanto o governo e os clubes de futebol tratarem o torcedor que nem LIXO eu não tô nem ai. Que se foda! Pode me chamar de modinha e o escambau. Mas não sou um animal de tração comandado por um cartola filha da puta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: