UMA LIÇÃO AO “PROFESSOR TIBÚRCIO”

by

Animado pela vitória do Santos no clássico passado o apresentador do CQC, Marcelo Tas fez declarações nada agradáveis a respeito do goleiro Rogério Ceni em seu Twitter. Bem, eu gosto do meu xará e do programa que ele apresenta, o CQC.  Mas ele pesou pesado. Mesmo que tenha sido como ele diz “uma brincadeira” muitas coisas que ele disse não batem com a realidade. Tas deixou seu lado “peixeiro” falar mais alto. Mas  ele se esqueceu de dizer que o goleiro do seu time  também tomou um frangaço no jogo. A sorte foi que o juiz anulou. Mas vamos deixar de lado essas picuinhas de internet. A melhor resposta que se pode dar ao Sr. Tas está logo abaixo. Final do campeonato paulista de 2000. São Paulo x Santos.  O único gol que o mito Rogério Ceni fez numa final de campeonato foi em cima do time dele. Uma lição para os apresentadores de memória curta do tubo infecto da televisão brasileira. Chupa Tas! Eh Eh Eh.

Anúncios

6 Respostas to “UMA LIÇÃO AO “PROFESSOR TIBÚRCIO””

  1. GUINA SP10 Says:

    Ninguém sabe tudo, até os “professores” precisam aprender. E o programa já foi melhor. E avisa pra ele Abdul, que chá de PARIPAROBA é bom pra memória.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Verdade. Eu já avisei no Twitter dele sobre isso (http://twitter.com/#!/MarceloTas) mas até agora ele não me respondeu. Por que será hein? rssss.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    O CQC é um lixo.
    O Marcelo Tas é outro lixo.
    E o Museu Pelé teve muita sorte no jogo.

  4. Marcelo Abdul Says:

    O Santos tem o Elano no meio campo que é um baita jogador. O tricolor tem Rodrigo Souto. Daí não tem milagre que dê jeito.

  5. Hannibal Says:

    Pensei que o Tas fosse mais inteligente! Sério mesmo, comparar Rubinho com o Rogério Ceni? Parece coisa de torcedor alienado…

  6. Marcelo Abdul Says:

    Comparação bem infeliz. Afinal de contas o Rubinho nunca foi campeão do mundo e o Rogério sim. Aliás, desde 1963 não vemos o Santos conseguir esse título. Passaram-se 48 anos e nenhum time do Santos conseguiu fazer o que o Rogério fez em 20. O Tas pisou na bola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: