VIROU ZONA!

by

Octacampeão nacional, Peixe quer Recopa reconhecida como mundial.

Lusa vai reinvidicar reconhecimento dos títulos do torneio Rio-São Paulo

Grêmio Maringá vai entrar na Justiça para ter reconhecido título brasileiro

 

O jornalista Paulo Vincius Coelho teve toda razão ao afirmar a confusão que a canetada da CBF provocaria. “Durma-se com um barulho desses”, profetizou.  Além de provocar uma celeuma contra o Flamengo o Sr. Ricardo Teixeira agora vai receber duzentos e noventa dossiês de clubes que vão reinvindicar até campeonatos brasileiros de botão.

Em tempo, a reinvidicação do senhor Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro a respeito da Recopa em 1968 é ridícula e sem fundamento. Para ser campeão do mundo é preciso disputar a Libertadores e o Santos na época preferia ganhar dinheiro com excursões. O campeão do mundo de 1968 se chama Estudiantes de La Plata.  Assim como a Copa Rio de 1951 e 1952 ganhas respectivamente  por Palmeiras e Fluminense jamais tiveram representatividade mundial. Se for assim o São Paulo é penta porque venceu a pequena taça do mundo em 1955 e 1963. O Corinthians é bi porque venceu o mesmo torneio em 1953.

Quando o Santos e seu presidente bonachão propoem uma reivindicação imbecil como essa está claro que o cidadão está se moendo de inveja dos títulos mais recentes de seus rivais.  A própria manifestação que o alvinegro praiano irá fazer num jogo contra o São Paulo pelo campeonato paulista no ano que vem  são a prova disso. Fizeram dossiês só pra esfregar títulos já ganhos na cara dos adversários. Isso está muito claro para mim. Que se dane a Taça Brasil ganha anos antes não é? O que importa é dizer aos adversários que se ganhou mais. Como se ninguém soubesse.

Senhor Luis Álvaro. Faça como os são paulinos. Para ser tricampeão do mundo vença a Libertadores primeiro. Ganhe títulos no campo e não no tapetão. Aliás o senhor tem um bom time para isso. Ou  vossa senhoria já vai vender o Ganso e o Neymar? Hummm.

Anúncios

16 Respostas to “VIROU ZONA!”

  1. Hannibal Says:

    Antes de tudo um feliz Natal pra todo Mundo!

    Zona? Imagina…

    Virou P*T*R*A! Uma vergonha.

    Depois desses presentes, fica difícil se fazer justiça, as denúncias sumiram e se houver eleição amanhã com mandato até 2050 ele ganha.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Feliz natal pra você também Hannibal. Acho que a “canetada” que o Cururu deu teve o efeito inverso. Agora pelo menos 56 milhções de brasileiros o odeiam se juntarmos a torcida do Flamengo e a do São Paulo. Esse mané deu um tiro no pé. Vai dançar bonito agora.

  3. GUINA SP10 Says:

    Gde. Abdul, desculpe a ausência dos comentários, é que eu tava viajando de lua de mel, vlew. Qto a zona da CBF, eu já previa isso, agora é só esperar…eles conseguiram o q parecia impossível, deixaram o futebol brazuca numa zona maior ainda!Abçs…Porra ninguem vai fazer nada…cada os caras pintadas…

  4. GUINA SP10 Says:

    Então é natal?????? Putz, para o mundo q eu quero descer.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Bom. Alguns desses “caras pintadas” hoje são políticos do nipe de Linderbergh Farias e Orlando Silva Jr. Daí você pode presumir em que merda nós estamos. Quanto ao jovens de hoje não se preocupe. Vai ter muita maconha pra eles fumarem ainda ouvindo Restart. Ninguém vai fazer porra nenhuma! Parabéns pelo casamento!

  6. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. O sapo Cururu é gordo e barrigudo como o papai noel. Distribuiu presente adoidado.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Virou zona mesmo, pode crer.

  8. José Roberto Says:

    Abdul e companheiros.
    Nesse final de ano andei sumido por conta de uma cirurgia feita dia 25/11/10 que de peincípio correu dentro da normalidade mas uma semana depois algo me atacou o fígado que me causou alguns problemas, mas agora estou voltando ao normal.
    Quero desejar a todos um 2011 repleto de realizações, Paz e muita Saúde. e de quebra que o nosso Tricolor consiga melhores resultados no ano que se iniciará em breve.
    Um abraço a todos e em especial a você Abdul.

  9. Marcelo Abdul Says:

    José Roberto. Muito obrigado e um Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações e alegrias. Desejo a você uma pronta recuperação de sua cirurgia e agradeço a você pela sua participação constante aqui no blog. Muito obrigado e abração.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Eu até concordo que a tal unificação deveria ser bem analisada e debatida. Mas dar uma canetada assim do dia pra noite fica complicado. Esse estudo da CBF foi bem tosco e imbecilizado. Pra você ver. A CBF nem tem todos os resultados a partir de 1959. ELA NÃO DIVULGOU OS ARQUIVOS DOS JOGOS. A entidade não fez pesquisas nos seus autos. Só olhou o dossiê do Odir Cunha e meteu a caneta. Quanto ao “título mundial” do Santos em 1968 nem dá pra comentar né? Esse LAOR está vestindo a carapuça de palhaço. Mas mudando de pato pra ganso, Lina eu não tô conseguindo acessar teu site véio. Tem muita memória RAM lá..rs.

  11. José Roberto Says:

    Abdul e companheiros.
    O que vocês fariam se fossem chamados de ladrão na lata?
    No mínimo processariam o acusador não é mesmo?
    Pois é o ricardo teixeira foi chamado de “LADRÃO” várias vezes, com todas as letras, pelo senador Mario Couto (PSDB-PA) em discurso no plenário do senado, será que tomará providências contra o senador ou fará cara de paisagem como se nenhuma das palavras ditas pelo político se referissem a ele?
    Funicar o São Paulo que é filiado da cbf, portanto tem que se submeter as regras da entidade, mesmo assím é o único clube que bate de frente com esse crapula.
    Sabe o que ele vai fazer? Enfiar o rabo entre as pernas e só.
    Enquanto isso o molusco barbudo se faz de morto e não toma providências contra o ladrão.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Pelo menos um político está se manifestando contra o Cururu. De certo o mesmo não fará nada até porque os políticos no Brasil não podem ser processados. E mesmo que pudessem o Cururu iria passar por maus lençõis porque para acusar se necessita do ônus da prova. E se tratando de Ricardo Teixeira indícios de corrupção é que não faltam. O São Paulo sempre bateu de frente com esse elemento. Mas depois da candidatura do Brasil na Copa 2014 esmoreceu. Inclusive o Cururu foi chefe da delegação do Mundial Interclubes de 2005 lembra? O tricolor abrandou suas críticas mas o porco não esqueceu das diferenças do passado e limou o Morumbi. Mas como disse na época eleitoral. Com Dilma Roscoff no poder esse oba oba vai continuar. A contínua do Lula defendeu o JOSÉ SARNEY com unhas e dentes. Por que não vai fazer o mesmo com o Teixeira? Esse governo é podre e imundo. Parabéns ao senador Mário Souto por ser um dos poucos políticos a não se curvar aos dólares do Cururu. Valeu pelo vídeo José Roberto. Vou publicar no blog.

  13. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu já percebi. Ficou pesado com tantos vídeos dos jogos completos. Depois vou dar um jeito…

  14. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Lina. Teu blog tá show!

  15. Guilherme (Guirma) Says:

    Para o São Paulo ser tri campeão do mundo ele precisa ser reconhecido pela FIFA como tal, porque por enquanto, aquela partidinha nipônica dá, no máximo, título intercontinental…
    Mas como sãopaulino não precisa de reconhecimento, fica assim mesmo…
    E estrelinha de atletismo pré ateniense vale…
    Que piada…
    Quanto a esse governo ser podre e imundo, calllllllmaa que a tucanalha um dia volta e, como eles agora são vampiros da extrema direita, pode ser que descolem mais um estádio pra vocês também…. Ditadura militar… Laudo Natel…. Lembra??

  16. Marcelo Abdul Says:

    Ele é reconhecido pela Fifa como tal como você pode observar no próprio site da entidade http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/overview.html
    Ops. Desculpe se teu time nunca participou da “partidinha nipônica” que estranhamente esse ano será de novo por lá. Quanto as estrelinhas douradas elas representam os recordes mundias de um dos maiores atletas da história do Brasil. Se você é um torcedor bitolado e bipolar que ignora os feitos do esporte brasileiro não se pode fazer nada. Só ter pena. Quanto a “tucanada”, muitos deles lutaram pela democracia no Brasil e estabilizaram a inflação. Extrema direita? AH AH AH AH. Quem é amigunho do coroné do Maranhão hein? Laudo Natel? Lembro sim. Foi um dos maiores presidentes do São Paulo. Quando ele foi nomeado governador, o Morumbi já tinha terminado. Ao contrário do Maracanã que foi construido em 1 ano o tricolor demorou 20 anos pra deixar o seu estádio de pé. Que belo exemplo de ajuda governamental não? Ah…naquele tempo não existia o BNDES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: