SOLTANDO OS CACHORROS – VEXAME COLORADO

by

Paulo Rubens de Abreu é um são paulino fanático. Um dos tricolores mais malucos que já vi em minha vida. Doente pelo São Paulo FC ele é capaz de ficar com febre após uma derrota de seu time. Irônico, audacioso e completamente  maluco,   Paulo terá uma coluna aqui no blog do Abdul chamada “Soltando os Cachorros”. Não esperem qualquer  isenção ou bom senso do cidadão. A primeira vítima de Paulo é o colorado mais querido do Rio Grande do Sul, por motivos óbvios.

SOLTANDO OS CACHORROS – VEXAME COLORADO

Ahhhhhhhhhh! Que peninha do pobre Sport Club Municipal.

Dicordei abertamente do nobre colega dono do blog quando ele disse que o Internacional era favorito ao título da Copa do Mundo da Fifa de Clubes.

Favorito? Ah Ah Ah Ah Ah! Fala Sério! O que o time deles fez na Libertadores? Ganhou do São Paulo treinado pelo horrível RICARDO GOMES e depois venceu o ruim Chivas em dois jogos. Por causa de quatro jogos eu vou considerar o retranqueiro do Celso Roth top??? Nãoooo né? O cara é ruim mesmo! Sempre foi! E ele provou isso na terca-feira.

Mas ri muito, muito, muito, muito da derrota deles pro “tout puissaint” Mazembe. Será que o Fernando Carvalho vai pedir alguma “maracutaia” pra Fifa como fez na abertura de janela com a CBF no meio do ano? Um DVDzinho? Não? Que pena. O Internacional de Porto Alegre posa de time diferenciado e organizado mas na prática é bem diferente. É um time que adora um bastidorzinho. É o Fluminense do sul.  Foi assim em 1996 quando eles tiraram o São Paulo da Copa do Brasil com aquela história do Lima. Depois fizeram acordo com o Bétis pra tirar o Ricardo Oliveira do jogo final da Libertadores. Posam de gaúchos orgulhosos de sua cultura mas abusam do mesmo “jeitinho brasileiro” acima da fronteira do Rio Grande.

A sua torcida subiu no pedestal da soberba com os títulos internacionais. Fez festinha, filme chamado Absoluto  e levou um tombo Absoluto!!!  AH AH AH AH AH!  Derrota vergonhosa de um time da República Democrática do Congo que mal tem campo pra treinar. Foi a maior derrota internacional da história de um clube brasileiro. E zoavam os gremistas por eles já terem sido rebaixados? Agora vão aguentar gozação do rival pro resto da vida. AH AH AH AH AH!

Um abraço especial ao Rafael Sóbis. Agora vocês está sentindo exatamente o que eu senti naquele primeiro jogo de 2006. Tá dodói Sóbis??? Tá doendoooo??? AH AH AH AH AH AH!

Meu time não ganhou porra nenhuma esse ano mas que meu final de ano vai ser mais feliz isso vai. Vai Kidiaba,vai Kidiaba, vai vai vai!  Créuuuuu! Créuuuuu!

 

E pra terminar… CHUPA O$CAR!

Anúncios

4 Respostas to “SOLTANDO OS CACHORROS – VEXAME COLORADO”

  1. Hannibal Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Sensacional.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. Hannibal Says:

    D’ Alessandro hein… que “deizinho” amarelão e firulento.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Bom jogador. Mas não é um craque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: