VIVA O RIO!

by

Minhas sincera solidariedade ao povo carioca que vem passando um dos seus piores momentos com os ataques dos covardes traficantes que são um câncer na sociedade brasileira.

Nós paulistanos sentimos na pele o mesmo problema em 2006 e sabemos que a questão da segurança pública é um assunto de interesse nacional e vai  muito além de qualquer bairrismo idiota.

O carioca, povo alegre, sofrido e trabalhador vem sofrendo há anos com o descaso das autoridades e das porcas políticas de segurança pública e da falta do estado em muitas comunidades carentes.

Torço para que o povo carioca e todos nós brasileiros vençamos essa difícil batalha contra o crime.  Afinal a cidade do Rio de Janeiro não é apenas um patrimônio dos cariocas e sim de todo o Brasil.

Anúncios

12 Respostas to “VIVA O RIO!”

  1. fabiano Says:

    Caracas, realmente esse momento no RJ lembra e muito o caos que tivemos em SP com os ataques do PCC…

    Pobres cariocas, à mercê no fogo cruzado…Traficante ameaçando policial…policial ameaçando traficante….exército,aeronáutica mobilizados para “botar o terror” na criminalidade,enquanto isso, “bala comendo” de um lado para outro,ceifando vidas inocentes…

    O RJ nunca esteve tão caótico como está agora,que Deus tenha piedade daquele povo!!!!

  2. GUINA SP10 Says:

    Eu particularmente tenho uma relação de amor e ódio com o Rio de Janeiro, meu pai é carioca e conheço bem as particularidades desse povo maravihoso de lá, mas que insiste em acreditar nas belas paisagens do Leblon (exibidas nas péssimas novelas da globo), e se esquecem que para cidade maravilhosa falta muito. Apesar de as pessoas serem sensacionais… O povo tem de tyer real noção do descaso e abandono do poder público nas terras da Guanabara. Mas um pedaçinho do Brasil, que essa corja de politiucos insistem em destruir. Isso me leva a uma relexão “O PROBLEMA É O POVO?????”

  3. Hannibal Says:

    http://blogs.estadao.com.br/olhar-sobre-o-mundo/tensao-no-rio/

  4. Marcelo Abdul Says:

    Terrível. Tomara que o Rio saia dessa. A cidade á patrimônio nacional.

  5. Marcelo Abdul Says:

    O problema no Rio é bem complexo Guina. O “relaxo” das autoridades tem tradição desde os tempos da Guerra do Paraguai. O Rio como todos nós sabemos não é apenas uma novela do Manoel Carlos. Tem muito mais complexidade de que nós poderiámos imaginar. É um povo que sabe curtir a vida mesmo com tantas mazelas. Esperamos que as coisas melhorem por lá.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Isso ás vésperas de uma Copa do Mundo e de uma Olímpiada. O Rio não poderia ter uma propaganda pior. Qual vai ser o estrangeiro que vai querer colocar os pés por lá? Até os hooligans vão ter medo. O pior é ver o Sr. Ricardo “Cururu” Teixeira defendendo a cidade como sede da Copa. A primeira pessoa que deveria ser colocada no caveirão do Bope era ele.

  7. fabiano Says:

    Pois é, só nossos governantes é que acham que o País está preparado ou estará para um evento dessa magnitude…

    Lamentável é olharem apenas para seus próprios umbigos e f…o resto…

    Alguém que goze de suas faculdades mentais normais,acha mesmo que o País estará apto até lá?

    Esse caos no RJ assim como nos demais importantes estados lamentavelmente estarão como estão,ou seja, é bala comendo aos montes, arrastões da vida, mortes, notícias negativas no mundo todo sobre a incompetência do País que sequer cumprirá com suas obrigações no quesito segurança…

    Será mais uma enorme mancha na história do País movido de corruptos,safados e bandidos!!!

    Esse é o País da criminalidade,cuja origem já vem de berço!!!!

  8. fabiano Says:

    E sobre o Sr Mutreta Lixeira, esse cara é um ser extremamente desprezível…se morresse seria um favor para a humanidade!

  9. Marcelo Abdul Says:

    Com certeza como diria Gil Gomes, seria “um canalha a menos”.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Você viu a vergonha que foi o Pan não? Esse é um “belo” exemplo. E que o governo fez contra todas as denúncias? Absolutamente nada. Se no Pan Americano que é um evento de porte médio não aconteceu nada, imagine numa Copa do Mundo ou Olimpíada. Já estão ocorrendo denúncias do Ministério Público em várias licitações suspeitas no estádios do Mundial de 2014. Mas não se preocupe Fabiano. Afinal “nós somos brasileiros e não desisitimos nunca”. A Copa vai acontecer mesmo com toda essa roubalheira. O povo, iludido vai entrar na onda de dos governantes corruptos e o Brasil vai continuar sendo o país do samba, do futebol e da roubalheira.

  11. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Sem bairrismo barato:
    DEUS AJUDE O RIO DE JANEIRO.
    Um povo carinhoso, trabalhador e que sabe receber os outros não merece viver sob fogo cruzado.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Tomara que o Brasil todo dê um basta ao crime. Mas o governo precisa colaborar. Pra começar precisa fiscalizar as fronteiras e impedir o tráfico de drogas e armas e pressionar países como a Bolivia que tem grande parte do seu PIB financiado pelo tráfico. Precisa investir em programas de prevenção e tratamento aos viciados e acima de tudo criar uma legislação implacável contra o crime. Sem isso as coisas podem voltar a estaca zero quando a Olimpíada de 2016 terminar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: