ATÉ QUE ENFIM!

by

João Paulo de Jesus Lopes: enfim alguém defende o clube

 

 

SÃO PAULO CUTUCA O CORINTHIANS E CITA “CORPO MOLE” CONTRA FLA EM 2009


O São Paulo recebe o Fluminense na antepenúltima rodada do Brasileirão no próximo domingo, e vem sendo pressionado pela sua própria torcida para entregar o jogo a fim de prejudicar o rival Corinthians na briga pelo título. Cansado dessa especulação, um dos dirigentes são-paulinos resolveu partir para o ataque ao rival.

“Nossos goleiros não se desviam de pênaltis, esse tipo de coisa”, disse ao Jornal da Tarde o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, lembrando do jogo em que o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0 na reta final do Brasileirão de 2009 e do pênalti em que o goleiro Felipe se poupou de pular na bola.

Naquela ocasião, era o São Paulo que lutava pelo título contra um time carioca, e viu um suposto “corpo mole” dos corintianos. Mesmo assim, o dirigente são-paulino descartou a intenção de entregar a partida ou o sentimento de vingança daquele episódio.

“Não temos essa tradição. Ele é capaz de ter”, afirmou Jesus Lopes referindo-se ao presidente corintiano Andrés Sanchez. “Não vamos manchar a nossa camisa com esse tipo de comportamento”, completou o cartola.

“O torcedor, claro, pode pedir aos jogadores, mas eu, como dirigente, não. Os jogadores sabem que se tiverem esse tipo de comportamento ficam queimados. O futebol é coisa séria”, acrescentou Jesus Lopes.

Na última rodada, o São Paulo empatou com o Vasco fora de casa e ficou na nona colocação, com chances reduzidas de classificação para a Libertadores. Depois do Fluminense, o time de Paulo Cesar Carpegiani pega Atlético-GO e Atlético-MG no encerramento do campeonato.

Nota do blog – Demorou, mas finalmente alguém da diretoria são paulina saiu de trás da escrevaninha e meteu a porrada no  presidente corintiano. Fala aí seu Andrés. Pensa que o tricolor é timinho meia boca? Aqui ninguém entrega nada mermão! Se o Fluminense vencer, vai ser por méritos próprios. Já adianto aqui, João Paulo de Jesus Lopes pra presidente!

Anúncios

8 Respostas to “ATÉ QUE ENFIM!”

  1. GUINA SP10 Says:

    Caro Abdul, cada clube tem o dirigente que merece. Parabéns JPJL, um diretor com as bases sãopaulinas.Ah se o JJ deixasse o homem trabalhar…

  2. Marcelo Abdul Says:

    Se o JJ não der uma de “caudilho” e o João Paulo se candidatar pode ter certeza que ele vai trabalhar bastante Guina.

  3. Hannibal Says:

    Vejo muito a torcida pegando no pé da Diretoria, muitas vezes com razão, isso é fato, mas tem hora que eles acertam também, essa foi uma ocasião.

    JJ, terceiro mandato? É ruim hein! Estamos de olho… ninguém está acima da Instituição.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Falou tudo Hannibal. Se o Juvenal quiser esse terceiro mandato vai jogar toda a sua história na lata do lixo. Que moral ele vai ter para falar do Marco Polo Del Nero? Vai virar um Eurico Miranda (toc-toc-toc). Vade Retro!

  5. Hannibal Says:

    Exato Marcelo, vai perder a moral de todos, até de quem gosta dele, sinceramente isso me preocupa, se cogitam isso algo tem, ou é a oposição fazendo fumaça ou o JJ conversou sobre essa possibilidade com alguém…

    Pra mim o candidato ideal seria aquele que apaziguasse o clube, competente, inovador e bom administrador, o que me preocupa é se tem alguém assim, eu particularmente gostaria do JPJL ou do Casares, espero que a oposição venha com um nome a altura dessa vez, se não for pra ganhar que pelo menos mostre que tem uma alternativa viável e concreta para a sucessão do clube.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Concordo com tudo Hannibal. Democracia sempre foi um dos alicerces do sucesso do São Paulo FC. Inverter tudo isso seria um senhor retrocesso para o clube. Tivemos péssimos exemplos dos clubes rivais. Em pleno 2011 não poderemos ter o luxo de repetir os mesmos erros de Corinthians e Palmeiras.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Também gostaria de vê-lo presidente do clube.
    Me parece o mais centrado de todos os nomes que eu ouvi: Leco, MAC, Casares e ele.
    Gosto do Casares também, mas acho que o JPJL manja mais do futebol uma vez que já esteve no meio, não sei se o Casares conhece “do futebol” , mas posso estar enganado.

  8. Marcelo Abdul Says:

    De todos os nomes eu acho ele o melhor nome. É o cartola mais preparado e mais equilibrado pra ser presidente do São Paulo FC. Se o Juvenal ficar a coisa vai ficar muito feia. Aliás, você leu a última do Juvenal? “Meus sanitários tem granito” Puta que o pariu. Uhauahauahua! Tá na hora de aposentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: