ESSA É PRA VOCÊ QUE VOTOU NA DILMA…

by

SARNEY ADMITE POSSIBILIDADE DO GOVERNO RECRIAR CPMF

 

Marcos Chagas
Da Agência Brasil
Em Brasília

Fonte:UOL

A defesa de alguns governadores eleitos e do próprio presidente do PSB e governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos, da volta da cobrança da Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) repercutiu no Senado. O presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), disse hoje (5) que apesar de a presidente eleita, Dilma Rousseff, ter dito que não pensa em qualquer proposta neste sentido nada impede que o Congresso tome a iniciativa.

“Isso não impede que aqui dentro das casas do Congresso tenha a iniciativa parlamentar restaurando a CPMF”, disse Sarney. Ele acrescentou que a primeira alteração neste sentido já foi apresentada pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

O líder do Democratas, Antonio Carlos Júnior (DEM-BA), por sua vez, ponderou que com uma oposição numericamente mais fraca em 2011, os parlamentares terão que “jogar pesado” para evitar que a iniciativa prospere. “Vamos trabalhar para segurar”, acrescentou o parlamentar. A criação da Contribuição Social de Serviços (CSS), que tramita na Câmara, nada mais é do que a recriação da CPMF, destacou o democrata.

“Todos sabemos – e a própria presidente eleita parece pensar o mesmo – [a necessidade] de uma reforma no sistema tributário nacional, que desonere a produção e prestação de bens e serviços e que fortaleça o pacto federativo. O Brasil não precisa de mais impostos”, ressaltou o líder do DEM.

O vice-líder do PSDB, Álvaro Dias (PR), qualificou de “escabro e escárnio” qualquer tentativa dos governadores ou da presidente eleita de levar adiante a ideia. Com a mesma avaliação do colega do DEM, de a oposição trabalhar com um bloco bem mais reduzido – no Senado, o número de parlamentares contrário ao governo cai de 33 para 22 – Dias afirmou que esses partidos terão que se desdobrar para conseguir uma dissidência na base governista que impeça o andamento da matéria.

Nota do blog – Uhauahuahauah! Não demorou nem UMA SEMANA e já estão querendo recriar o maldito imposto de movimentação financeira. Ou seja, você vai pagar imposto em TUDO o que você compra ou movimenta no seu banquinho.  Que maravilha hein? O Sarney que fez o que fez ano passado e foi salvo pela turma do PT está comandando a ação de tirar mais grana do povo brasileiro. Você que votou em Dilma Rousseff muito obrigado! Mas muito obrigado mesmo otário! Já tá sentindo o bolsinho doer?  OTÁRIO!!!

Anúncios

10 Respostas to “ESSA É PRA VOCÊ QUE VOTOU NA DILMA…”

  1. José Roberto Says:

    A curicada tá se divertindo com a CPMF, eles não tem cxonta em banco, dinheiro arranjam nos semáforos fazendo palhaçada ou assaltando.
    Para melhorar a situação vivem ainda do bolsa família que provavelmente não terá tal desconto.
    Azar nosso!

  2. Hannibal Says:

    Sarney só pode ser o Mun-Rá, o bicho vai pro sarcófago e ainda vai ficar dando ordens, GZUS…

    O foda é que a cambada esquece dessas merdas na frente da urna eletrônica, PQP… aí é foda mudar alguma coisa nesse país abençoado.

  3. Marcelo Abdul Says:

    Mesmo aqueles que não tem conta em banco serão afetados. Afinal de contas mais imposto significa mais corte de postos de trabalho. Indiretamente todos nós seremos afetados.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Incrível. O Sarney está na política desde os tempos em que ele era um membro fervosoro da ARENA, o partido da ditadura militar. Depois de tanto tempo eis o elemento ditando ordens e fazendo as mesmas pressões para ferrar o povo brasileiro. Ter José Sarney como presidente do Brasil foi uma das maiores pornografias do mundo pós-moderno. Da ARENA ao PT só estamos vendo a velha história se repetir infelizmente. Obrigado eleitor brasileiro.

  5. GUINA SP10 Says:

    Abdul e galera, benvindos ao mundo real, o Brasil não desiste nunca, é de dar nojo. Mas não vamos desistir, sempre a luta, a internet é um meio de protesto. Só te pergunto, Abdul…Sarney seria um descendente de Connor Mcloyd, seria ele um HIGHLANDER?????

  6. Marcelo Abdul Says:

    A internet é uma ferramenta boa para protestar. Mas se a população não for pra rua não vai adiantar nada. Os políticos cagam e andam pra protestos via Twiiter. Vamos continuar lutando sempre contra os políticos filhas da puta desse país seja de qual partido forem. O Sarney não é descendente dos MacLeod caro Guina. Ele é descendente do Kurgan, a raça ruim do filme. Abraços.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    A gente paga CPMF e o BNDES gasta no estádio dos travestis…

  8. José Roberto Says:

    Por coincidência ontem (Domingo ) assisti na Band reprise das entrevista da dilma, numa de 23/11/2007, o reportes perguntou o que ela achava do Sarney.
    Resposta: o melhor político que conheci, um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, gentil, inteligente, honesto.
    Tem mais ainda elogiou o collor.
    Precisamos falar mais alguma coisa?

  9. Marcelo Abdul Says:

    Rssss. Sarney foi o pior presidente civil que o Brasil já teve. Hiperinflação, corrupção desmedida e atos ditatoriais. A Dilma falou isso porque estava de olho na maioria do congresso. É o sujo falando do mal lavado. Elogiar o Collor? Nem o povo de Alagoas o elege mais.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Uma vergonha! Mas é o “curintia” né? “O time do povo”. Então pode. Povo brasileiro é otário. Não tem jeito. Cada povo tem o governo que merece. Infelizmente pagamos pela falta de mobilização política dos outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: