ELA GANHOU, NÓS PERDEMOS!

by

Com o apoio de mais de 20 milhões de brasileiros que deram uma de Pilatos, Dilma Rousseff é a nova presidente do Brasil. Que Deus nos ilumine e que também não permita que a eleita faça as cagadas que nós tanto tememos. Só lembrando a que você que anulou o seu voto: tu também é responsavel pela eleição da candidata petista. Não se engane. Afinal você vai pagar o seu impostinho e ficar com seu buraquinho na rua do mesmo jeito.

 

ps – A Fiona dá de dez na Dilma.

8 Respostas to “ELA GANHOU, NÓS PERDEMOS!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    HAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSA

    AGORA RAXEI DE RIR.

    AUSHAUHSUAHSUAHSHAUSHAUSHAUHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSU

    ***(*) ******(*)

    PS. A FIONA É MUITO MAIS GOSTOSA QUE A DILMA.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Uhauahauhauaha! Eu comia!

  3. José Roberto Says:

    Abdul.
    Na véspera do segundo turno, o Brasil já estava fudido, isso me lembra a piada do mineirim Carzalberto.
    Ele chegou para a esposa e disse;
    Muier, recebi uma carta da Receita Federal para explicar sobre meu Imposto de Renda.
    Você acha que eu devo ir com a roupa do trabalho para parecer humilde, ou com a roupa da Missa para mostrar que não sou um ferrado na vida?
    Bão disse a mulher, vou te dar a resposta que minha mãe me deu quando perguntei a ela se na Noite de Núpcias devería ir de calcinha de renda ou de seda?
    Ele me respondeu: “Tanto faz ele vai te comer de qualquer jeito”
    Pro Brasil meu amigo o que menos importava era o tecido da calcinha!

  4. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. Votando nela, no Serra ou anulando o voto o impostinho vai na tua conta de qualquer jeito. E ai? Você prefere que seu imposto financie a saúde e a educação ou os deputados mensaleiros?

  5. Hannibal Says:

    Fiona?! kkkkk, fácil.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Eu comeria….rsss. Já a Dilma, vade retro!

  7. José Roberto Says:

    Com toda certeza financiará tudo menos a saúde.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Eu acho que ela só vai financiar os compadres dela.

Deixe um comentário

