BRASILEIRÃO – VIGÉSIMA SÉTIMA RODADA

by

Roberto Brum tenta evitar ataque palmeirense: empate na Vila

Vasco 3 x 2 Goiás – Aos poucos, o Vasco vai se recuperando da hecatombe que viveu nos dois últimos anos. A vitória contra o Goiás prova que o clube da cruz de malta vai retomando o seu lugar entre os grandes. O Goiás, com a entrada do treinador Jorginho ensaia uma recuperação. Mas ainda ocupa a preocupante penúltima colocação.  Será que vai dar tempo?

Corinthians 2 x 2 Ceará – Mais uma bobeada do alvinegro do Parque São Jorge contra um adversário fraco como o Ceará. Lembraram do que eu falei sobre ser normal uma oscilação nessa fase do campeonato? Pois é. O Corinthians fez uma boa campanha no primeiro turno e continuou a jogar bem depois do congelamento do campeonato brasileiro por causa da Copa. Parece que agora que o cansaço finalmente está cobrando o time alvinegro. Mas isso é normal num torneio longo e desgastante. Resta saber qual time dos três melhores da tabela vão oscilar menos e arrancar de vez rumo à taça e mesmo com um esse empate bisonho, o Corinthians ainda é um sério candidato ao título.

Grêmio Prudente 1 x 1 Fluminense – Ah fala sério! O líder do campeonato conseguiu empatar com o time de aluguel?  Isso é típico de Muricy Ramalho. Pra que jogar fechado contra um time de bosta como o Grêmio Prudente? O Fluminense é o líder e pode até conquistar o título, mas a equipe anda vacilando muito e tem feito gols na bacia das almas. Um clube que tem Conca, Deco e até Washington não pode jogar com “cautela”. Tem que arrasar. O Fluminense não ganhou um ponto, perdeu dois e isso conta muito nas rodadas finais do campeonato.

Vitória 0 x 3 Grêmio – O treinador Renato Gaúcho deu uma cara nova ao Grêmio. O time indolente e fraco de Silas deu um giro de 180 graus e está fazendo a melhor campanha desse segundo turno. Até mesmo o sonho de se classificar para a Libertadores foi retomado. O Vitória vai fazendo o caminho inverso. Depois de perder a final da Copa do Brasil o Leão só vai descendo ladeira abaixo. Se continuar assim dificilmente o rubro negro baiano vai continuar na primeira divisão e fazer um clássico Ba – Vi na série A, já que o seu arquirival Bahia vai muito bem na série B.

Botafogo 1 x 1 Flamengo – O Botafogo e o velho esquema “tranca toco” de Joel Santana ia muito bem até que o fraco lateral botafoguense Alessandro fez um pênalti infantil nos minutos finais do jogo. Ao contrário da choradeira botafoguense pelo lance eu achei que a falta existiu. Até mesmo um Baresi ou Aldair davam bico na área quando a coisa ficava feia. Pra que Alessandro quis enfeitar? Empate justo.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR – Engraçado que os três times mais bem colocados na tabela nesse brasileiro empataram. Ou seja, não aconteceu nenhuma alteração. O Cruzeiro bobeou novamente eu sua “casa”. Mas devemos dar um desconto. O Atlético-PR vem fazendo uma grande campanha de recuperação e vai dando trabalho aos seus adversários.

Avaí 0 x 0 São Paulo – Um jogo horrível. A pá de cal do técnico Sérgio Baresi como treinador do São Paulo. Jogando fora de casa o São Paulo fez de tudo para empatar a partida e por pouco não foi derrotado graças a Rogério Ceni, que mais uma vez salvou a pátria são paulina. O desequilibrado Richarlyson mais uma vez foi expulso. Não é a toa que a diretoria tricolor não o procurou mais para fazer uma renovação de contrato. Vai com Deus Ricky e que suas chuteiras cor de rosa tenham melhor sorte em outra equipe.

Outros resultados-

Santos 1 x 1 Palmeiras

Atlético-GO 2 x 3 Atlético_MG

Internacional 3 x 0 Guarani

Anúncios

2 Respostas to “BRASILEIRÃO – VIGÉSIMA SÉTIMA RODADA”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    O Fludido vai ser campeão e o nosso Tricolor chega no G4.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    O Fluminense vai disputar o título, mas o São Paulo chegar ao G4 eu não acredito. É Copa do Brasil ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: