FÉRIAS

by

 

A galera que frequenta o blog deve ter sentido que eu ando meio “sumido”. Pois é pessoal. Estou de férias em local não divulgado esquecendo um pouco da loucura de Sampa City.  Vou ficar mais ou menos um mês fora. Portanto, não estranhem.  Abraços ao pessoal que sempre comenta  aqui e nos faz uma visitinha. Brevemente estaremos novamente  no ar.  Abraços ao Lina, José Roberto e ao Guina. Parceiros que sempre opinam aqui. Falouuuuu! Até ++++++++ galera!

8 Respostas to “FÉRIAS”

  1. GUINA SP10 Says:

    Grande Abdul, pelo menos alguem de nós, se deu bem, e vai curtir um merecido decanso. É isso aí velhote, vai curtir, e deixa a correria com a gente. Pode ter certeza que vai fazer falta, pq necessitamos de bastante gente pra cobrar a “TURMA DA COPA”, meu Deusssss….Abçs e boas férias!

  2. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Valew mano, bom descanso pra vc.
    Fica com Deus, ou Alá sei lá, que é o mesmo.
    Abraços
    ***(*) ******(*)

  3. José Roberto Says:

    Valeu garoto boas férias.
    Toma uma brejinha por mim, porque últimamente só estou tomando remédios.

  4. Hannibal Says:

    Que mamata hein marajá! kkkkk, bom descanso pra vc, Sampa começa a melhorar e vc tira férias… hummm, sei não hein pé frio!

  5. Marcelo Abdul Says:

    Uhauhauahauha! Valeu! Pior que nem tomo breja. Mas sou fã de guaraná.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Tá eu assumo. Eu é que mandava naquela porra. Dei carta branca pro Juju. Uahhuahauhaua!

  7. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Lina. Sou católico apostólico romano e são paulino praticante. Eh Eh Eh. Abraços.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Ahhh. A gente precisa dar um tempinho né? Eu quero que essa “TURMA DA COPA” se foda mano. Abraços.

Deixe um comentário

