QUE VERGONHA FLÁVIO PRADO!

by

Pelo jeito os ares mambembes da TV Gazeta tem feito mal ao jornalista Flávio Prado. Ele bancou que Dunga assinaria com o São Paulo FC  como está afirmado pelo próprio em aúdio na Rádio Jovem Pan.

http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/brasileiraoseriea/exclusiva-jp-dunga-e-o-novo-tecnico-do-sao-paulo–207098,,0

Mas a diretoria são paulina desmentiu e manteve o treineiro até a desclassificação para o Inter na Libertadores.

Isso aí Flávio Prado.  Continue com suas chacotas e gozações.  Que furo hein? Quem foi a sua fonte? O Chico Lang? Uhauhauahauhaua!

Anúncios

6 Respostas to “QUE VERGONHA FLÁVIO PRADO!”

  1. Hannibal Says:

    Abdul, o que preferes: Autuori, Abel Braga ou Antônio Lopes? Valeu.

  2. Marcelo Abdul Says:

    Autuori.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Esse cara é um dos jornalistas menores da cronica esportiva paulista.
    Outro dia bati boca com ele no twitter. Sabe o que ele falou ? Que o Kaká fugia das decisões quando jogava no São Paulo, que a eliminação do Brasil na copa era culpa dele que se omitiu.
    Puta velho me subiu o sangue e eu falei na cara dele que ele era um amargurado, que o Kaká jogou a copa com problema no joelho e ele deveria elogiar.
    Meio que eu sabia que a birra do zé mané é com a religião do jogador, assim como o tal JK persegue o cara.
    O cara respondeu dizendo que eu era pastor, kakazete e falou que eu defendo porque tenho interesse no dizimo do Kaká.
    É rir pra não chorar.
    ***(*) ******(*)

  4. Marcelo Abdul Says:

    Rsss. O Kaká foge pra caramba das decisões né? O amado Boca Juniors do “ponte pretano” Flávio Prado tomou um vareio do Kaká na decisão do Mundial de clubes. Repito. Mundial de Clubes. Fora que ele foi escolhido o melhor do mundo em 2007. O Flávio Prado é um hipócrita. Diz que não vai no estádio entre outras coisas por causa da violência. Mas o cara adora fazer eleições da parada gay no seu programa circense da Gazeta e fazer brincadeiras nada saudáveis com a torcida são paulina. Ou seja, ele incentiva de uma certa maneira a violência que ele tanto reclama. Só discordo de uma coisa de você Lina. O Kaká deveria ter sido mais sincero. Em entrevistas na África do Sul ele afirmava que estava sem nenhum problema. Como vimos, ele mentiu.

  5. GUINA SP10 Says:

    Caro Abdul, conheci teu blog através do blog do Lina, e tenho de admitir que a qualidade de alguns dos teus posts são muito bons, mas não entra nessa onda de embate não, vc como eu já disse, é maior que isso, cara. Continua com o bom trabalho, eu vou continuar aqui, te ajudando do outro lado da tela (PQP, pareci o Galvão Mala Bueno, hahahaha), mas é isso aí, não entra nessa não, ELES só querem nos desmotivar, é fase ruim, e vai passar logo (espero). Em tempo Flavio Prado, é legal tbm, um dos poucos da midia comprada que ,ABERTAMENTE, critica a CBF,FPF,COB e outras anomalias tupiniquins, o cara é razoavelvemente bom. Pena que a fonte dele seja Chico “Louco” Lang, Fernando “Múmia” Solera (hahahahahaha). Abçs, cara continue com o bom trabalho, que a gente continua aqui. Vlew.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Valeu Guina. Obrigado pela força. Não quero entrar em embate com ninguém. O post só foi uma constatação. Afinal, ele bancou a informação e foi desmentido depois. Eu até curtia o trabalho do cara, mas ultimamente ele tá nessa ondinha de fazer “circo” em mesa redonda. De boa, nem o Avallone fazia isso. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: