BRASILEIRÃO – DÉCIMA TERCEIRA RODADA

by

Rogério Ceni: o capitão salvou o São Paulo na Arena da Baixada

Guarani 4 x 1 Avaí – E não é que o bugre vem fazendo uma campanha razoável no brasileirão? Apostava as minhas fichas que o atual integrante da série A2 do paulista fosse um dos mais fortes candidatos ao rebaixamento. E o atacante Mazola vem fazendo gol atrás de gol. Ai Juvenal!

Botafogo 3 x 0 Atlético-MG – O Botafogo com Joel Santana e sem o STJD vai muito bem obrigado. E o que está acontecendo com Vanderlei Luxemburgo? No papel o Atlético Mineiro não tem um time e nem um técnico ruim para ficar entre os últimos da tabela. Mas é exatamente isso o que está acontecendo. Luxemburgo enfrenta os primeiros sinais de decadência ou se esqueceu do futebol?

Santos x Internacional – Adiado. Mais uma mutreta dos dirigentes do Internacional. Como eles são bons no extra campo hein? Vai Chivas!

Grêmio 1 x 2 Fluminense – Muricy apesar de todas as cobras e lagartos que se falam dele é um bom técnico. O Fluminense alia os seus  bons jogadores com a filosofia competitiva do técnico tricampeão brasileiro. Resultado: liderança.  E Deco vem aí para dar mais caldo ao suco. O Grêmio com todos os seus refugos são paulinos anda mal das pernas. Silas foi demitido e não conseguiu repetir a boa campanha que teve o ano passado com o Avaí.

Goiás 1 x 1 Palmeiras – O time paulista ao estilo Felipão caminhava com tudo para a sua primeira vitória mas no final do jogo….ihhh…

Scolari continua sem vitória no alviverde paulista. E a torcida já começa a ficar preocupada.

Corinthians 1 x 0 Bonsucesso  (ops) Flamengo – Essa mania de “terceira camisa” dos times brasileiros tem um limite. Está certo que essa foi a primeira camisa da história do Flamengo, mas hoje em dia o rugro-negro está tão enraizado no clube que foi esquisito ver aqueles homens de amarelo e azul jogando no Pacaembu. O futebol do time carioca também anda fraquinho e o Corinthians fez a lição de casa. Um belo gol de Elias que vem se tornando um dos melhores atletas da posição no Brasil.  E o Corinthians fica encostado no Fluminense na luta pelo título.

Cruzeiro 0 x 0 Grêmio Prudente – Os Perrelas devem estar doidos da vida. Gastam rios de dinheiro com caras contratações mas o time não anda. No máximo consegue vencer o seu arquirival Atlético. Mas nem o campeonato mineiro desse ano a raposa faturou. No Ipatingão um 0 x0  azedo contra o fraco Grêmio Prudente.

Atlético-PR 1 x 1 São Paulo – O São Paulo não se abateu após a eliminação da Libertadores da América. Mas em parte foi provado porque o time não foi para a final da competição. Comandados pelo “eterno interino” Mílton Cruz, o São Paulo tomou sufoco de Paulo Baier e cia. Se não fosse a grande atuação de Rogério Ceni, o tricolor  teria saído da Arena da Baixada com uma derrota. O meio de campo são paulino simplesmente não existe e Renato Silva é uma piada de mau gosto.

Outros resultados –

Vasco 1 x 0 Vitória

Ceará 0 x 0 Atlético -GO

Anúncios

2 Respostas to “BRASILEIRÃO – DÉCIMA TERCEIRA RODADA”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Se não fosse o RC…
    Ô meu Deus do céu !!!
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Salvou o time ontem. Impressionante como o São Paulo esqueceu de jogar bola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: