A MOLECADA SANTISTA CONQUISTA O BRASIL!

by

Robinho levanta o troféu: A Copa do Brasil vai para a Vila Belmrio

O Santos pela primeira vez é campeão da Copa do Brasil. Éo sexto título de um time paulista na competição e o segundo do peixe esse ano. Prova de que investir nas categorias de base é o melhor caminho no futebol brasileiro atualmente. Apesar do “quarteto santástico” não atuar bem na partida, o Santos levou a melhor por jogar uma boa partida na Vila Belmiro e apenas administrou a derrota no Barradão.

Mais uma vez, como na final do campeonato paulista, Dorival Júnior preferiu jogar com o regulamento embaixo do braço e levou a melhor. Campeão com derrota novamente, mas campeão legítimo por uma grande campanha e o clube com maior numero de gols de toda a história da competição. O Vitória foi melhor na final, mas o gol de cabeça de Edu Dracena foi um balde de água fria nas pretenções baianas. Mais uma vez o Vitória deixa escapar uma conquista nacional como em 1993 quando outro time paulista, O Palmeiras foi campeão brasileiro vencendo o rubro-negro na final.

O Santos estava voando no primeiro semestre, mas perdeu um pouco de seu encanto devido a parada da Copa, o mau momento de Robinho e Neymar e a contratação de André pelo Dinamo de Kiev. Outros problemas extra campo afetaram o time de Dorival Junior, mas o peixe segurou a onda e levou o título. Está na Libertadores em 2o11 e promete um time  competitivo ainda esse ano no campeonato brasileiro.

A meta é repetir a façanha do Cruzeiro em 2003 e faturar a “tríplice coroa” do futebol brasileiro.   A contratação de Keirrison é um exemplo claro de que “o show não pode parar”. Resta saber como o peixe vai se comportar no brasileirão com a volta de Robinho para o futebol inglês.  Será o mesmo Santos impressionante do primeiro semestre ou a adega vai secar? Em breve saberemos…

Anúncios

4 Respostas to “A MOLECADA SANTISTA CONQUISTA O BRASIL!”

  1. Ari Says:

    axo q o keirrison não vai conseguir manter o nível não heim!!!

  2. Marcelo Abdul Says:

    Realmente acho que o rítimo vai ser mais lento. Mas o Santos vai continuar com um belo time.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Dane-se o museu
    ***(*) ******(*)

  4. Marcelo Abdul Says:

    Eh Eh Eh. Calma Lina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: