A VOZ DE UMA NAÇÃO!

by

Anúncios

6 Respostas to “A VOZ DE UMA NAÇÃO!”

  1. Hannibal Says:

    Fora RG!

    É incrível a capacidade desse cidadão em armar uma equipe convincente e que pratique o mínimo de futebol bem jogado, realmente ele é o PIOR treinador que passou pelo SPFC, é de deixar o cabelo em pé a falta de conhecimento sobre o assunto, eu confesso que saímos do Beira-Rio com um ÓTIMO resultado, pois o Inter merecia pelo menos mais 2 gols, triste, mas a verdade é SOBERANA, até quando vamos ter que suportar a INCOMPETÊNCIA desse sujeito?

    JJ, sei que é uma pessoa ocupada, que é um grande são-paulino, mas caso se concretize, e rezo pra que não, a 5° eliminação consecutiva na Libertadores, por favor, limpe tudo, faça uma reformulação TOTAL em TUDO no clube, é muita incompetência, não esqueço de tudo que fez ao clube, da sua batalha árdua contra esses safados que nos querem de joelhos, mas que nunca conseguirão, peço encarecidamente, ponha a mão na consciência e reveja toda a nossa diretoria, algo não está certo, não é possível, os erros se acumulam e não vemos uma contrapartida, digo com respeito ao time internamente, jogador querendo fazer gracinha, sem objetividade, sem brio, sem vontade, o quê há JJ, zele por nós, por favor, chega de incompetência, mostre que o senhor é diferenciado! Ainda há tempo…

  2. José Roberto Says:

    Já cansei de xingar, colocar a culpa no rg, mas na realidade o culpado é bem outro, o senhor JUVENAL CANA BRAVA.
    Uma coisa que aprendi foi que não se deve acreditar em bêbado, taí a prova sem responsabilidade, jogou o mundo contra a instituição São Paulo Futebol Clube, FPF, CBF, e todos outros grandes clubes do Brasil, desde o pequeno torcedor ao presidente da fifa, não que eu ache o Sr. Blatter uma pessoa que mereça respeito sim o cargo que ocupa.
    Quando disse que o São Paulo prercisava parar com a brincadeira nós tricolores de coração ficamos ofendidos achando que estava de sacanagem com o maior do mundo, mas como o tempo é o Senhor da Razão como mesmo diz o pinguço, taí! Alguém em sã consciência pode dizer que esse homem fez um bom trabalho à frente do clube?
    É a quinta Libertadores seguida que esse merda consegue perder a Libertadores, então pergunto pra que fez tanta onda para ficar na presidência, pra isso?
    Tem que ser arrancado de qualquer jeito daquela cadeira não é possível um clubve como o São Paulo ficar à mercê desse insano, ele vá arrumar brigas na casa dele e deixe o clube seguir seu caminho, para recuperar o que perdeu nesses anos de desmando levará muito tempo porque a pior perda foi a da credibilidade.
    Quanto ao ricardo gomes, esse não merece uma linha sequer, não é o culpado, não sabe nada da função portanto não merece ser cobrado, é igual deputado está lá porque alguém colocou.
    São Paulino não deve entrar nessa onda que o mundo é contra nós muito pelo contrário quem joga contra está lá dentro do clube esses caras sim devem ser cobrados aquilo está uma bagunça só, só falta agora contratar o polvo Paul para técnico do São Paulo, aliás ontem numa reportagem o responsável pelo aquário em que está o simpático
    Cephalopoda disse que foi procurado por dirigente de clube brasileiro para contratar o molusco será que não foi o manguacista juramentado num dos seus delírios alcólicos?
    Fora Juvenal vai manguaçar bem longe do Morumbi.

  3. Marcelo Abdul Says:

    Concordo em partes. O Juvenal pisou em cima do estatuto do clube e está fazendo uma adminstração centralizadora. Mas as brigas contra a CBF e a FPF ele teve culpa? Acho que não. Foi o Marco Polo Del Nero que foi no STJD fazer aquela falsa acusação, fora o acobertamento do caso do gás. Contra a CBF também não, tanto que o Juvenal votou nele na última eleição da entidade. Mas Ricardo Teixeira guarda ranço da administrações são paulinas anteriores que sempre fizeram oposição a ele. Mas em relação ao relaxamento de Cotia, a manutenção absurda de Ricardo Gomes e a contratação de muitos perebas você tem toda a razão. Juvenal perdeu o rumo. Só lembrando. Foi com esse mesmo Juvenal que o São Paulo fez a sua pior campanha no Campeonato Paulista de 1990 e o clube entrou numa crise sem precedentes.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Sem dúvida é o pior técnico do clube desde Pablo Forlán em 1990. Muitos citam o Oswaldo Oliveira, mas ele fez uma grande campanha no brasileiro de 2002 e o time jogou bem com ele. Parreira, Vadão, outros treinadores que fracassaram no Morumbi fizeram times melhores que Ricardo Gomes. Pior que a incompetência do treinador é a falta de capacidade de nossa diretoria que insiste em mantê-lo. Para mim o São Paulo precisa de um choque imediatamente. Muitos jogadores tem que receber o bilhete azul e ir embora. O elenco necessita dee renovação e a garotada tem que subir e mostrar serviço. Juvenal está fazendo uma administração desastrosa e independente do resultado de quarta-feira que vem, o presidente do São Paulo está repetindo os erros de 1990. O detalhe é que naquela época não havia rebaixamento, mas hoje há sim.

  5. Geraldo "JASON" Lina Says:

    É, ele tem que sair.
    Nem vou me alongar muito porque ele é fraco mas a diretoria também está no mesmo ritmo, perdidinha.
    Deus nos ajude.
    E ELE ajuda.
    ***(*) ******(*)

  6. Marcelo Abdul Says:

    Só ele viu Lina? Quem sabe uns dois gols “espíritas” na quinta porque tá difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: