CALA A MINHA BOCA!

by

Eu já fiz uma postagem sobre esse senhor e não vou voltar a repetir o que eu penso.  Só sei que só vou deixar de chamar Ricardo Oliveira de “refugo” se ele fizer 2 gols amanhã, 3 gols na quarta que vem e seis das duas finais se o São Paulo chegar lá.

Beleza Ricardo Oliveira. Agora eu quero ver! Cala a minha boca!

2 Respostas to “CALA A MINHA BOCA!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Bom, dizem os mais ufanistas que o RO é o melhor atacante que tivemos depois de Luis Fabiano, by Daniel Perrone.
    Não acho tão bom, mas também não é tão ganso assim.
    Uma coisa eu tenho certeza: é melhor que o Washington.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    O problema é que nem deu tempo de saber se ele é melhor que sicrano ou beltrano. Ele mal jogou. Fez uns golzinhos aqui e ali e foi embora. Centroavante de aluguel. Acho que ele tem que provar muita coisa sim. Nunca foi decisivo em nada. Foi um reserva pífio na seleção e está fora de ritmo de jogo. Melhor que o Washington? Vamos ver se ele supera a quantidade de gols do “caneleiro” pra ver se isso é verdade.

Deixe um comentário

