INTERNACIONAL : PHD EM MALANDRAGEM

by

O Internacional de Porto Alegre apronta mais uma “malandragem” para se beneficiar num jogo contra o São Paulo. Antes da semifinal da Libertadores o colorado conseguiu a liberação de Tinga e Rafael Sóbis  com a CBF numa janela até então não permitida pela entidade.

Sem contar que a jovem ex-revelação  são paulina Oscar assinou com o clube de Fernando Carvalho depois da briga judicial que teve com o time do Morumbi.

Não esqueçamos que foi o Internacional que denunciou a irregularidade do volante Lima na Copa do Brasil em 1996 e que causou a eliminação automática do time  tricolor.

Em 1999 o colorado se aproveitou da situação do caso Sandro Hiroshi para tirar um pontinho extra do São Paulo no STJD  para fugir de um rebaixamento.

Ou seja, sempre que existe um confronto decisivo com um time paulista os dirigentes do  colorado se borram nas calças e usam os bastidores para tentar vencer a peleia.  Lembremos todos do vergonhoso epísódio do DVD de Fernando Carvalho contra o Corinthians na final da Copa do Brasil. Resultado?  Tomaram fumo!

Longe de afirmar que isso é uma das teorias da conspiração para ferrar o São Paulo. E antes que alguém aqui me alfinete por achar que o mundo e a galáxia estão contra o tricolor , outros clubes também foram beneficiados por essa vantagem.  Então deixo a seguinte pergunta para o presidente do São Paulo FC.

E aí Juvenal? Vai ficar parado?

Vai???

Ah…o senhor prefere a “polivalência” de Richarlyson.

E a demissão do Turíbio hein?

Juvenal está estragando tudo o que o Marcelo Portugal Gouveia construiu em quatro anos.

Uma vergonha!

Anúncios

12 Respostas to “INTERNACIONAL : PHD EM MALANDRAGEM”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Abdul, é conspiração sim.
    Os caras rasgaram o documento que eles distribuiram para as federações.
    ***(*) ******(*)

  2. Esquecemos Quem Somos ? « Blog do Lina Says:

    […] a nosso favor, nenhum cartola, nenhuma canetada mudando as regras do jogo no meio do campeonato, nenhum clube oportunista que se beneficia de mudanças nos bastidores como nós conhecemos bem vai mudar nossa […]

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Abdul, o que eu escrevi lá não é pra você não brother.
    Eu me irritei com um texto do Tricolor na Web.
    O cara é um pessimista fudido,
    Abraços

    ***(*) ******(*)

  4. Marcelo Abdul Says:

    No final quem ganha é quem sempre joga futebol. O Inter fez pressão com o sindicato dos atletas do Rio Grande do Sul para se benefciar da janela antes de Agosto. Fernando Carvalho mexendo seus pauzinhos mais uma vez. Mas ele vai tomar cacete dentro do campo. Essas “maracutaias” coloradas já deram no saco.

  5. Marcelo Abdul Says:

    É verdade. Mas se a gente reclama falam que somos “chorões”. Se fosse o São Paulo o beneficiado, imagine o quanto estariam falando do Juvenal. De qualquer forma o presidente do São Paulo tomou uma lapada outra vez. É toco atrás de toco. E nada do cara reagir com pulso firme.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Tô ligado Lina. Esquenta não. A “peleia” ainda não acabou. Mas nosso time precisa melhorar muito sim. E a nossa diretoria precisa ler o teu texto.

  7. João paulo Says:

    http://tiraamaodemim.wordpress.com/2010/07/17/940/

    é o são paulo fazendo escola

  8. João paulo Says:

    se o são paulo tivesse contratado alguem tenho certeza que estaria implorando pela janela tambem, vc não acha?

  9. João paulo Says:

    Não esqueçamos que foi o Internacional que denunciou a irregularidade do volante Lima na Copa do Brasil em 1996 e que causou a eliminação automática do time tricolor

    alguma coisa errada nisso?

    se fosse outro clube o spfc ficaria calado?

  10. Marcelo Abdul Says:

    Acho que não ficaria calado. O problema é que o Inter sempre usa os bastidores pra vencer partidas decisivas. Não foi a primeira vez.

  11. Marcelo Abdul Says:

    O problema é que a CBF emitiu um documento oficial afirmando que a janela não seria aberta até o dia 3. Depois mudou de idéia na calada da noite. Independente se o São Paulo contratasse alguém ou não, isso foi ético na sua opinião? E mais. Nunca disse que o São Paulo não poderia usar a janela. Abriu para todos. Acho melhor você ler bem o texto e esquecer a sua obcessão.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Como se todos os clubes (inclusive o seu) não fizesse a mesma coisa….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: