TREINAR PRA QUE?

by

Fala sério Gargamel!

Depois de treinar 40 dias a tal da inter temporada eis que o São Paulo entra na quarta feira em campo para jogar o mesmo futebol tosco do primeiro semestre . Caramba. Não vi nenhuma evolução do time. Até mesmo o Fernandão ficou preso na defesa catarinense. Jean na lateral não dá, ele não é ala, só cobre o espaço mas quando sai é um desastre.

Difícil! A nossa sorte é que na semifinal da Libertadores o Internacional vai ser dirigido pelo Celso Roth. Mas é uma vergonha um clube ficar 40 dias treinando e não apresentar absolutamente nada de novo. Porra! Pra que treinar então?

Deixo aqui então a lição do comediante Tom Cavalcante que satirizou Romário com a música “Treinar pra que “? Se encaixa bem no padrão atual do time que está numa situação preocupante. Tem muito jogador interessado na tal “janela” e  se esquecendo de jogar futebol. Não é Hernanes e Miranda?

O tricolor está perdendo o foco.  E Ricardo Gomes pra mim é o pior treinador do São Paulo nos últimos 10 anos.  Desculpem a “vovuzelada” logo de começo, mas ver o time jogar mal depois de tanto tempo é uma vergonha.  Anotem, o time que se preparou melhor nesses 40 dias vai ser campeão brasileiro.

Anúncios

10 Respostas to “TREINAR PRA QUE?”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Olha Abdul, eu estou cansado da diretoria do São Paulo, só não corneto porque a turma do amendoim fica do outro lado do muro, mas estou de saco cheio.

    Lugano pode ir jogar no Flalido, precisamos de um meia, R.Gaucho pode ir parar na Gávea também !

    Cadê o marketing do São Paulo PQP !??!?!?!??!?!??!?!?!??!?!?!

    E a torcida no jogo contra o Avai ?

    Ahhh, mas choveu né Lina ??? VTC cambada de FDP !!!! Na europa os caras vão debaixo de neve !!! No sul os caras vão com o termômetro marcando 5 graus !!!

    Vão se fuder !!!

    Desculpe o desabafo. Depois se me der na telha vou descer a porrada nessa raça.

    Grande abraço irmão.

    ***(*) ******(*)

  2. José Roberto Says:

    Eu já estou quase desistindo, rg é dose pra leão.

  3. Hannibal Says:

    Foda, RG é de lascar! Muito amador e despreparado, do clube eu não desisto nunca, mas desse técnico eu não espero nada, absolutamente NADA, espero que não dependamos dele, porque se dependermos…

  4. Hannibal Says:

    Desiste não José, o clube é pra sempre, já o RG é passageiro! 😉

  5. Marcelo Abdul Says:

    A diretoria do São Paulo está sendo uma decepção nos últimos dois anos. Muita promessa, blá blá blá e nada concreto. O fato é que o Juvenal foi na carona do Marcelo Portugal e se aproveitou disso. Mas passados 4 anos estamos vendo como o presidente são paulino atua. Parece a trágica administração de 1989-90. O real futebol do time desapareceu desde a conquista do tri Mundial em 2005. Apesar do tri brasileiro consecutivo o São Paulo caiu muito tecnicamente. Para mim Ricardo Gomes é pior que o Muricy em muitos aspectos. Muricy pelo menos defendia seu esquema defensivo com unhas e dentes. Ricardo Gomes, ao contrário ainda não sabe o que faz.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Verdade Hannibal. Render-se nunca, retroceder jamais!

  7. Marcelo Abdul Says:

    Imagina só. Você fica um mês treinando o time e ele não melhora em nada. Pelo contrário. A gente não pode pensar coisa boa do técnico que fracassou no pré-olímpico em 2004 não é? Ele é meio Parreira. Mas um amigo meu disse que Parreira tem a ver com Tetra. Então vamos botar fé apesar dele!

  8. Marcelo Abdul Says:

    Desiste não José. Vamos sair dessa. Acredite.

  9. José Roberto Says:

    Abdul e companheiros.
    Mais um cacete no lombo, pQP com esse merda do rg não dá, desde o final do ano passado venho falando dos gols quetomamos com bola no segundo pau, hoje de novo tomamos gol dessa forma.
    Assisti o jogo contra o Vitória na Sportv e ouvi na Pan. os comentaristas meterama ripa neste bosta, o Carssughi deitou e rolou falou que rg está perdido , não sabe o que fazer, tomou um vareio do Ricardo Silva, depois do jogo no após entrevista do treineiro disse que o técnico disse não tem fundamento nenhum mais uma vez afirmou que essa tralha não é técnico para o São Paulo.
    Já o Quartarollo comentou que após o jogo com o Avaí ele e outros jornalistas em conversa com o cabeça de bagre, perguntaram porque o Miranda na direita, se ele joga melhor pela esquerda, comentou que era opção tática, que continuaría assim.
    Hoje começou com Miranda pela esquerda, o Quartarollo disse: então ele avaliou que estavamos certos.
    Que lamentável essa cara, vamos perder a quinta Libertadores seguida pode escrever aí, embora torça para estar redondamente enganado.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Eu concordo com o Carsugui e acho que o RG é um treinador que não sabe o que faz. Ele não tem uma filosofia definida. Isso para um técnico é fatal. Vou fazer um post sobre esse cidadão brevemente. O tricolor está muito mal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: