AMOR!

by

Vejam vocês como as ruas de Montevideu ficaram depois que a seleção uruguaia, quarta colocada no Mundial chegou à capital. Ruas abarrotadas de gente e a recuperação de um orgulho que há muito tempo não sei via por lá. Como explicar isso?

Amor. Simplesmente amor.  O time uruguaio devolveu o orgulho para o seu povo jogando o seu futebol caracteristico. Sem invenções, sem convicções idiotas ou coerências de ocasião. Talvez por isso essa pequena nação, com uma população menor do que a cidade de São Paulo tenha recebido o seu time com tanto carinho e emoção.

Espero que em 2014 o Brasil nos devolva esse orgulho que foi esquecido por treinadores amantes do futebol chato e de estagiários que ao invés de treinar o time adequadamente preferiram brigar com jornalistas e mostrar toda a sua frustração rancorosa.

Que o rancor e o ódio sejam deixados de lado daqui a quatro anos. Que prevaleça a nossa arte, a nossa escola e a força de nosso povo, que anda adormecido perante as falcatruas de nossos  governantes. Que tenhamos mais amor por nós mesmos como uma grande nação.

Anúncios

5 Respostas to “AMOR!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Isso ai.
    Que assim seja.
    ***(*) ******(*)

  2. Navegando « Blog do Lina Says:

    […] Amor ! […]

  3. Marcelo Abdul Says:

    Quem sabe a gente recupera esse amor em 2014. Não chamando Parreira e Dungas da vida tá ótimo.

  4. Hannibal Says:

    A carência de bons treinadores no Brasil é enorme, enquanto RT e companhia ficar mamando e parasitando não vejo solução, CBF tem que ficar nas mãos de quem entende.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Hannibal. O RT entende de futebol como a gente entende de Badmington. O cara não é presidente da CBF pra fazer caridade. Aliás, você viu a entidade falando em ajudar as vitímas da enchente do Nordeste como o nosso clube fez?

    E tem gente que defende esse elemento ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: