O PREFEITO “DUAS CARAS”

by

O prefeito Kassab vai a África do Sul e diz para a imprensa que “vai lutar para que a decisão da CBF e da Fifa sobre o Morumbi seja revetida”.  É rir para não chorar. Até mesmo o meu cachorro sabe que Kassab faz jogo duplo com a torcida são paulina mas que nos bastidores está planejando fazer o Piritubão.

Diz que não vai fazer a obra com dinheiro público mas vai sim. Faça o seguinte exercício leitor. Se você fosse o presidente da maior companhia de petróleo do mundo e doasse a sua graninha para a construção de um estádio quixotesco você exigiria o que?

Daria o estádio  de graça para a prefeitura que agradeceria os seus  serviços prestados e o carinho e a dedicação da empresa?

Certamente que não. Você no mínimo queria ter um pouco de LUCRO com ele. Afinal foi você que deu o dinheiro para ele ser erguido.

As empresas privadas sabem muito bem disso. Nenhuma vai dar a sua grana para o prefeito ou qualquer organização sem ter algo em troca. Isso se chama BUSINESS. Traduzindo para o bom português “negócios”. Afinal somos regidos por um sistema capitalista e não somos a China comunista que financiou boa parte do projeto olímpico em 2008.

Mas é isso exatamente o que Kassab e Ricardo Teixeira desejam.  Elefantões cem por cento financiados pelo erário público. Uma vergonha.  Para quem pensa que Kassab defende o interesse do povo paulistano saiba que o mesmo vetou o projeto de jogos antes das 22 horas e depois fez pressão na câmara municipal para que a sua canetada fosse mantida.

Atendeu aos interesses da Rede Globo e fez com que o pobre do torcedor mantenha a péssima rotina de sofrer com o transporte após o término das partidas noturnas. Afinal a prefeitura não disponibiliza ônibus em regiões de estádios após a meia noite. Ou seja ele CAGA E ANDA para o torcedor.

Para piorar o projeto de Pirituba inicialmente seria usado como um grande centro de eventos para substituir o Anhembi  com shows,  convenções  e um estádio com 45 mil pessoas.

Ao que parece Kassab quer alterar todo o projeto e construir um mega estádio com mais de 70 mil lugares para que a cidade de São Paulo possa fazer a abertura.  Imagine o quanto vai custar uma alteração insandecida dessas. Tudo isso repito, com o seu, o meu e o nosso dinheirinho.

Kassab é um autêntico político brasileiro. Depois do desastre e a vergonha da prova da fórmula Indy esse ano vemos muito bem o que o prefeito da cidade de São Paulo é capaz. Ou melhor, não é capaz.

Lamentamos que políticos em quais depositamos o nosso voto e confiança pouco fazem para atender aos nossos interesses e se aliam a pessoas de baixo nível de honestidade. Hoje num Brasil em que se exige transparência e honestidade,  Kassab e os políticos do PT fazem o caminho inverso de um país que luta contra a roubalheira e a  impunidade.

Não é a toa que essa gente defendeu José Sarney e muitos outros em troca de apoio político. Talvez Kassab não seja o único “Duas Caras” nessa história afinal. Mas sabemos que a nossa arma está aí em Outubro e se essas pessoas pensam que somos um “povo sem, memória, frágil e desinteressado” eles estão redondamente enganados.

Anúncios

8 Respostas to “O PREFEITO “DUAS CARAS””

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    O Kassab é um político.
    Eu ia falar outra coisa, mas deixa pra lá.
    Abraço Abdul.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcos Says:

    Parabéns pelo texto.
    Agora vota no Serra, já que acreditou no candidato dele e que agora ele nega que seja dele.
    Daqui a dois anos verei outro post como este, descendo a lenha no Serra. É assim mesmo que pensa a elite paulistana.

  3. Marcelo Abdul Says:

    E por acaso os “companheiros” do PT ou de outros partidos são melhores? Afinal a “companheira” Dilma é do mesmo partido do Sr. “dólar na cueca” José Genoíno (de que Genoíno não tem nada), de Aloisio “abstenção” Mercadante, sem falar no presidente surdo, mudo cego, que não viu nada e não sabia de nada.

    E como cidadão brasileiro não sou obrigado a usar “cartão fidelidade” para quem eu voto. Não tenho partido político. Acredito em propostas e analiso atitudes. Se eles pisam na bola eu desco a lenha mesmo. E obrigado por me colocar na “elite paulistana”, apesar de não ter cacife financeiro para tal. Esse seu papinho sectário de esquerda do século XIX já deu né amigo?

  4. Marcelo Abdul Says:

    Aliás um péssimo político.

  5. Hannibal Says:

    Esse Marcos não aquele pequenino suíno? kkkkkkk

  6. Hannibal Says:

    Sobre esse monte de qualquer coisa, nunca me enganou, quando o Morumbi lançou sua candidatura à Copa de 2014, lembro-me de ver na festa nomes repugnantes e dentre eles Kassab e Cara de Areia Mijada, na ocasião falei ao meu irmão, torcedor do Tricolor, que se o JJ não ficasse alerta ambos iriam dar uma rasteira nele, bom dito e feito, tem certos tipos de pessoa que devemos manter distância se quisermos progredir! Valeu Abdul, até a próxima.

  7. Marcelo Abdul Says:

    É verdade. Infelizmente aprendemos que não podemos depender de políticos pra alcançar as nossas metas. O São Paulo pode perfeitamente reformar o Morumba sem Kassab, sem Fifa, sem CBF e sem porra nenhuma. O azar é deles. Abraços.

  8. Marcelo Abdul Says:

    Acho que não. rsss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: