ENTREVISTA – JABULANI

by

O blog do Abdul conseguiu com exclusividade uma entrevista com a polêmica Jabulani. Vejam como ela se defende das acusações que a colocaram na berlinda nessa Copa do Mundo 2010.

Blog do Abdul – Muitos jogadores e treinadores tem reclamado de você. O goleiro brasileiro Júlio César te chamou de “bola de supermecado”.  O atacante Luis Fabiano também. Fora que te responsabilizam pelos frangos e pelass jogadas estranhas. O que você tem a dizer?

Jabulani – Júlio César, aquele que fez aquela besteira num jogo contra o Bahia? Uhauahauhauahuahauah!

Blog do Abdul – Bem, mas ele é considerado hoje o melhor goleiro do mundo. Ganhou a tríplice coroa na Europa com o Internazionale…

Jabulani – Mas quando ele fez aquela cagada eu era a bola?

Blog do Abdul – Bom…Acho que não. Acho que era uma Penalty.

Jabulani – Brasileira né?

Blog do Abdul – É… (meio sem graça) Bom! Mas o Felipe Melo reclamou de você também.

Jabulani – Se tá de brincadeira né? Felipe Melo? Porra! Se fosse o Zidane ou o Maradona eu até ficaria preocupada, mas Felipe Melo? Ah cara…pelo amor de Deus!

Blog do Abdul – Você acha essas acusações injustas? Afinal todos te culpam pelos frangos dessa Copa.

Jabulani – Claro que são injustas! Eu sou redonda, bonitinha com detalhes africanos. Se o Capello só escolhe o goleiro titular porque não sabe qual é o menos pior e erra  a culpa é minha?

Blog do Abdul – Você desviou do Green na última hora?

Jabulani – Eu não! Ele que se agachou errado e eu passei horas. É a lei da física.  Ele é frangueiro mesmo.

Blog do Abdul – E o Chaochi?

Jabulani – Ele é ruim também. Aliás, o time todo da Argélia. Nossa, como judiaram de mim naquele jogo. Eu tô toda doida!

Blog do Abdul – É verdade, não estão te tratando bem nesses quatro dias né?

Jabulani – Eu tô parecendo mulher de malandro. Só apanho. Ninguém me trata com carinho. Os caras só querem saber de correr comigo e trombar com outro cara. Eu sou romântica. Gosto de ser pega com carinho. Tenho uma puta inveja da Tesltar (bola de 1970) que pegou o Pelé e o Rivelino e da Azteca (1986) que pegou o Maradona.

Blog do Abdul – Ainda espera que te tratem bem nesse mundial?

Jabulani – Ah…o Kaká sempre me trata e ele é o cara né? Tô esperando a Espanha também. Mas nessa Copa, por enquanto só tem barango.

Blog do Abdul – Então você acha que as reclamações contra você são meras desculpas?

Jabulani – Eu acho que sim. Eu sou uma bola moderna, criada em alta tecnologia.  Quem é craque joga até com bola de meia. Acho que tem muito jogador perna de pau que não sabe como me pegar e inventa desculpa. Eu estou cheia de ver futebolista corredor. Fala pro Blatter colocar a Jamaica e mandar o Usain Bolt jogar então.

Blog do Abdul – Bem, boa sorte e esperamos que te tratem melhor.

Jabulani – Obrigada, eu também.

Anúncios

2 Respostas to “ENTREVISTA – JABULANI”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Felipe Mello Who ?
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. Só o Dunga mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: