O PRESIDENTE ALOPRADO!

by

Depois de um empate sofrido no Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama, noticiou-se que o técnico Antônio Carlos teria se desentendido com o atacante Robert, inclusive com os dois chegando a trocar tapas e pontapés.

O técnico desmentiu, mas a alta cúpula palmeirense  levou as notícias dos veículos de imprensa mais  a sério e demitou Zago. Mais um capítulo do incrível descarrilhamento alviverde desde a sucessão de besteiras do presidente Belluzzo desde o ano passado.

A vaca começou a ir pra o brejo quando o presidente economista demitiu Vanderlei Luxemburgo no meio do brasileiro. Depois a sucessão de besteiras continuou ocorrer como a não efetivação do internino Jorginho no cargo, bem na hora em que o time ia bem no brasileiro e a péssima contratação de Muricy Ramalho, um técnico retranqueiro e que alterou toda a estrutura da equipe.

Com a demissão de Muricy, o Palmeiras apostou suas fichas no iniciante Antônio Carlos. Outra contratação questionável, e que não resolveu o problema do time, que não ficou nem entre os dez primeiros do Campeonato Paulista ( uma das piores colocações do verdão no torneio em todos os tempos) e uma desclassificação imbecil contra o “poderoso” Atlético Goianiense pela copa do Brasil.

Agora sem Antônio Carlos, o presidente Belluzzo pensa em alguns nomes para substituí-lo. Um deles, acreditem é…Jorginho?????????????

Calma  Robert…calma….

Anúncios

2 Respostas to “O PRESIDENTE ALOPRADO!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Presidente Aloprado. Já tinha a solução em casa no ano passado e só depois de demitir dois técnicos ele percebeu isso. Entende pra caramba de futebol esse Belluzzo hein? Não é a toa que participou da criação do plano Cruzado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: