APAGÃO NO MARACANÃ

by

jogadores da "La U" comemoram o segundo gol: festa chilena no Maracanã

Depois do paraguaio Cabañas acabar com o sonho do bi  rubro-negro em 2008, mais uma vez ontem a história quase se repetiu na noite de ontem. O Flamengo entrou no estádio do Maracanã completamente apagado e sem nenhuma “fibra de Libertadores” contra um adversário que já conhecia na fase de grupos, o Universidad do Chile, ou simplesmente, “La U”.

Em poucos minutos, o clube de segunda maior torcida do Chile, deu um show e dominou completamente a partida levando perigo constante ao gol de Bruno. O meia Montillo foi um dos melhores do jogo, distribuindo jogadas e deixando os atacantes da La U quase sempre na cara do goleiro flamenguista Bruno.  Os  dois gols chilenos  sairam até com uma surpreendente naturalidade.  Por um triz, o Flamengo não saiu goleado até metade do primeiro tempo.

Depois de perceberem que a vaca poderia ir para o brejo como em 2008,  o campeão brasileiro reagiu. Adriano e Vagner Love começaram a ser mais acionados  e pressionaram a defesa chilena. Num cruzamento desesperado, o imperador marcou um gol  de cabeça.

O Mengo ensaiava uma reação depois da expulsão de Iturra. Adriano e Love perderam dois gols feitos e deram esperança a torcida rubro negra no segundo tempo. Mas a equipe de Rogério Lourenço estava novamente apagada e num descuido da defesa tomou o terceiro gol logo no início da segunda etapa.

Era tarde demais para qualquer tipo de reação. O gol de Juan no final do jogo foi um pequeno consolo e deu uma certa esperança para uma possível classificação. Mas contra um bom e surpreendente time como a “La U” isso é praticamente impossível. Em 3 jogos o time do Universidad provou que é melhor que o Flamengo. Será que em Santiago isso será revertido? Muito difícil. Os “apagões” dos minutos iniciais custaram caro ao atual campeão brasileiro.

Anúncios

2 Respostas to “APAGÃO NO MARACANÔ

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    O FLALIDO TEM ESSAS MERDAS.
    FUMAM, CHEIRAM, DÃO O TOBA E DEPOIS CHEGAM COM AQUELE AR BLASÉ: CHILE ? AHHH, MOLEZA.

    AI ESTÁ O RESULTADO.
    APESAR DO IMPERADOR, QUE EU ACHO UM TREMENDO CENTRO-AVANTE, EU QUERO EH MAIS.

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Lina. Esse time chileno é muito bom. Os caras jogam muito. Acho que o Flamengo tá fora. Só se o Zico voltar a jogar bola agora para eles sairem de Santiago classificados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: