NA RAÇA! É MENGO!

by

no primeiro duelo Adriano x Ronaldo o imperador levou a melhor: raça

Tudo indicava que o Flamengo iria se dar mal nessa primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores. Técnico e diretor de futebol demintidos, equipe desmotivada pela perda de um estadual. Qualidade dos jogadores posta em dúvida…

Mas o que seu se viu ontem no Maracanã são aquelas  partidas em que o torcedor se apaixona cada vez mais pelo time. O Flamengo foi puro coração.  Com uma chuva impiedosa e um gramado encharcado, o clube carioca superou o poderoso  Corinthians por 1 x 0 com um jogador a menos na maior parte do tempo.

A equipe de Mano Menezes em compensação, não jogou nada. Ronaldo esteve irreconhecível e pouco ameaçou o gol de Bruno. Não duvidem que vai ter corinthiano dizendo que Ronaldo “sentiu a pressão do Maracanã” e que fez “corpo mole”.  Na verdade o centroavante alvinegro está sem  rítmo de jogo.  Foi nítida a falta de entrosamento dele com o time, fora a impressionante marcação da defesa flamenguista sobre ele.

A pressão para o jogo de volta vai ser enorme. A torcida e a imprensa corinthiana vão transformar a segunda partida no Pacaembu num inferno já que a diretoria do time paulista aposta todas as suas fichas nesse torneio desde o ano passado, agravado pelo ano do centenário. Portanto preparem-se, o jogo de quarta que vem será um verdadeiro “pega pra capar”.

Anúncios

2 Respostas to “NA RAÇA! É MENGO!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    L´Imperatore é o cara !!!
    Chupa galinhada !!!

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    O Flamengo jogou na raça. O Corinthians só olhou o jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: