ELE ESTÁ DESCONTROLADO!

by

Richarlyson se revolta com a expulsão: mais uma na era Ricardo Gomes

Um empate fora de casa é um resultado considerado excelente por alguns treinadores. Para Ricardo Gomes deve ter sido um  verdadeiro orgasmo conseguir igualdade contra um time fraco como o Universitario do Peru. O São Paulo apresentou os mesmos defeitos das partidas anteriores. Um meio campo fraco e que não encosta na frente, um centroavante desinteressado como Dagoberto e… Richarlyson.

Sim colegas, a maior jóia da coroa de todos os treinadores polivalentes que passaram pelo São Paulo desde 2006 aprontou mais uma. Fez duas faltas violentas e foi justamente expulso pelo árbitro argentino Saúl Saverni. Depois deixou o campo “revoltado” pela atitude do árbitro e chutou a porta do vestiário. Como se dar duas entradas violentas no adversário não merececem um mísero cartão amarelo.

A partir daí o tricolor foi incrivelmente pressionado pelo time peruano. Não tomou gol porque o Universitario é um time medíocre e com uma pontaria questionável. Mesmo assim algumas jogadas provocaram calafrios na torcida são paulina. Miranda e Alex Silva mais uma vez salvaram o dia. A dupla de defesa é uma das poucas luzes que brilham no nebuloso time de Ricardo “Gargamel” Gomes.

Os defeitos se sucedem desde o ano passado.  O esquema de Gomes incrementa volantes sem nenhuma criativade e  sobrecarrega a defesa. Se Hernanes, o único volante mais técnico da equipe tem um dia ruim como hoje, a retaguarda paga o pato. Gomes aposta do futebol pragmático e no erro do adversário.   Quando ele não acontece os contra-ataques contra a meta de Ceni são quase sempre fatais.

O São Paulo vai se classificar terça-feira. Tem melhor time. Mas a forma que o clube joga faz a torcida olhar o clube com a pulga atrás da orelha. O São Paulo não entusiasma ninguém. É burocrático, chato e tem jogadores que jamais deveriam vestir a camisa são paulina.

Richarlyson merece uma reserva brava depois do que fez hoje. Não é a primeira vez que ele é expulso nessas circustâncias. Aliás, mais uma no rosário de cartões vermelhos do time de Gomes desde o ano passado.  Tudo isso fruto de um esquema que deixa os volantes medonhos tomarem conta do meio campo e olharem o adversário jogar.

O resultado disso?  mais faltas e espulsões para o nosso time. Menos bolas para os nossos centroavantes e mais cruzamentos para a dupla de defesa sãopaulina tirar.  Querem uma prova?

Quantas faltas o Rogério bateu esse ano?

Como bater faltas se a bola nunca chega lá?

Emoções fortes virão por aí.

Anúncios

4 Respostas to “ELE ESTÁ DESCONTROLADO!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Eu não sei mais o que falar cara.
    Tá duro de assistir.
    Eu tava escrevendo o post do jogo, e o que eu escrevi era só merda, ai apaguei e copiei a analise do UOL.
    Não tem nada de bom no São Paulo a não ser Alex Silva, Cicinho ( que ontem jogou bem ) e o Marlos. Não preciso falar do Rogério porque ele sempre é o cara.
    Nem mesmo o Miranda tem me empolgado, acho que é porque ele deve ter sido informado que não vai pra copa, sei lá.
    Rycharlison é rua, Rodrigo Souto ainda não entendi pra que veio, Hernanes vive uma montanha russa de altos e baixos, e Dagoberto e W9, pra mim já deu.
    Eu ainda acredito no JW mas ele vai ter que mostrar mais vontade, não acho caso perdido.
    Mas a sorte está do nosso lado.
    Vamos passar pelo Universitário, apenas porque o segundo jogo é no Morumbi, e depois esse time vai ter que fazer apenas 2 jogos memoráveis contra o Cruzeiro pra salvar uma temporada. É só o que eu quero.
    Valew manow !!!

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    É Lina. A coisa tá feia. Os jogadores do São Paulo e a diretoria estão vivendo na ilha da fantasia. Lamentável. Vamos torcer pra sorte que é a única coisa que nos sobrou. Mas até ela não dura muito tempo.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Abdul, tu é um estudioso.
    Tive uma ideia mas não sei se vou saber escrever, só falo do meu time, só gasto minha energia no São Paulo.
    Lembra da derrota da seleção de 1982 ? Não vale uma comparação com o que aconteceu com o Barcelona ontem e o que provavelmente vai acontecer com o Santos em breve ? Basta ver como o Galo do excelente Luxemburgo jogou ontem…
    Tá dado o mote. Ai é contigo.
    Abraços
    Lina

  4. Marcelo Abdul Says:

    Belo mote Lina. Vale um post. Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: