A TAÇA É DOS MOLEQUES!

by

André e wesley comemoram: O Santos com a mão da taça

O post sobre o primeiro jogo da final do campeonato paulista está meio atrasado. Mas não dá pra deixar de escrever sobre isso apesar de que qualquer referência sobre esse assunto seja chover no molhado.

O Santo André fez uma senhora partida. O clube do ABC mereceu com altos louros o rótulo de finalista. Foi o único time do campeonato paulista que enfrentou o Santos de igual pra igual, atacando sem medo e impondo medo na garotada santista. O primeiro tempo foi todo do Ramalhão e se Nunes tivesse uma melhor pontaria o destino do Santo André seria menos nebuloso.

No segundo tempo, o Santos voltou ao normal. Se aproveitou da recuada do time do ABC e passou a controlar a partida. Paulo Henrique Ganso começou a jogar muito e  o peixe voltou a sua rotina de gols. Virou o jogo para 3 x 1 em 3 jogadas rápidas e de puro talento individual. O Santo André diminuiu e ainda deu trabalho no final. Um empate seria o mais justo pelo que as duas equipes fizeram no Pacaembu, mas o resultado de 3 x 2 coloca o Santos em ampla vantagem.

Uma zebra como na Copa do Brasil de 2004 é uma tarefa quase impossível para o Ramalhão.  O décimo oitavo título do clube da baixada é só uma questão de tempo. Se o peixe faturar o título paulista será o campeão da década no futebol paulista com 3 títulos conquistados. O Corinthians também tem 3 títulos, mas o Santos chegou a uma final a mais  que o clube paulistano, o que o credencia para essa qualificação.

Ao Santo André só resta jogar a maior partida de suas vida e torcer para que o apóstolo que carrega o seu nome faça um novo milagre.

Anúncios

2 Respostas to “A TAÇA É DOS MOLEQUES!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Qual é Abdul ?

    A zica só para quando termina o jogo.

    A travequinha já machucou o olho, só falta o Ganso quebrar aquela generosa napa de nariz que ele tem.

    VAI RAMALHÃO !!!

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Po Lina. E dá pra zicar? Tão jogando o fino da bola. Estão de parabéns. Mas como você disse, ainda tem um jogo. Vamos aguardar o milagre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: