TODOS OS PADRINHOS DO IMPERADOR

by

Adriano: a diretoria flamenguista faz vista grossa ao seu caso

Impressionante como a diretoria do Flamengo se revela amadora e antiprofissional.  O caso Adriano é um exemplo vivo. Ao invés de manterem uma ajuda clínica ao centroavante o que os cartolas da Gávea fazem? Passam a mão na cabeça de Adriano como um moleque mimado.  Se ele tem um problema com álcool,  a solução é um tratamento adequado.  Não há meio termo ou prerrogativa. O alcoolismo,  como todos nós sabemos  é uma doença grave e que não tem cura. O paciente sóbrio deve viver um dia de cada vez para não voltar ao velho vício.

Mas as velhas práticas da cartolagem carioca não mudam desde os tempos de Heleno de Freitas.  E hoje no futebol globalizado e cheio de  procuradores e patrocinadores  pioram a situação. O Flamengo não vai fazer o necessário para tratar de seu  principal artilheiro porque precisa dele na Libertadores e de ver um atleta flamenguista no Mundial da África. Os patrocinadores, a televisão e o seu procurador também. Um ano de Copa do Mundo torna a situação mais grave ainda. Um tratamento desse porte é demorado. O melhor deixar é o atleta aprontar do que perder dinheiro pensam muitos deles.  O que vale é o lucro. A pessoa humana que se dane.

E assim caminha a humanidade. Adriano vai fazer gols por um tempo. Vai agradar boa parte da cúpula da diretoria rubro negra e a torcida vai fazer vista grossa enquanto os gols estiverem aparecendo. Ninguém vai se importar com a saúde do jogador até ver que seu problema afetará a sua pontaria e seu físico. A partir dái todos o chamarão de “coitado” e quem sabe tomarão alguma providência.

Mas enquanto os gols sairem as medidas necessárias para livrar o atleta de seu grave problema podem esperar. Afinal a hipocrisia não tem limites enquanto as redes estiverem balançando.  O pão e o circo estão armados…com um pouquinho de cerveja é claro.

Anúncios

2 Respostas to “TODOS OS PADRINHOS DO IMPERADOR”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Uma pena né velho ? O cara é um puta centroavante.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Uma pena. A gente viu vários exemplos no futebol brasileiro dessa cartolagem babaca. Que passa a mão na cabeça do cara ao invés de dar um pito. O Garrincha é o maior exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: