VERGONHA!!!

by

Milton Cruz : para um treinador ele é um excelente auxiliar

Sinceramente galera.

O saco já encheu.Até que eu tive um pouquinho de paciência mas não dá pra segurar mais.

É pavoroso aguentar o Richarlyson no meio campo.  Marcelinho Paraíba não esta jogando nada e já ESTOU DE SACO CHEIO DE VER O SÃO PAULO RECHEADO DE VOLANTES.

Caramba! O Hernanes não é armador! O Cleber Santana não é armador! O “passador de 3 dedos pro gandula” também não.  O Jean então nem se fala. Deveria jogar futebol americano e não o futebol inventado pelos ingleses pois só chuta acima da trave. Jean bateria o recorde de “field goals” na NFL. Ele não sabe chutar.

Com tanto volante como é que a bola vai chegar no Washington? Alguém me explica?

E o Jorge Vagner? Alguém deve falar para ele que futebol se joga de frente e não de costas. Contra a semifinal do paulista de 2009  contra o Corinthians foi a mesma coisa. Ficou fazendo palhaçada prendendo a bola e deu o contra ataque para o adversário. Vai trabalhar no sítio do pica pau amarelo Jorge Vagner!!! O papel? O curupira!!!

E o Milton Cruz?  Provou que só serve pra ser auxiliar. Ele tira um atacante e coloca o Rodrigo Souto?

Rodrigo Souto????????????

Desculpe, mas pra quem já viu o time do Telê jogar é de lascar ver esse São Paulo pragmático, chato, burrocrático e cheio de “jogadores raçudos e esforçados”.  Desde Muricy é essa palhaçada.

O São Paulo sempre foi um clube que jogava bola, na base da técnica característica do futebol brasileiro. Hoje está parecendo um time italiano da terceira divisão.

Com o tricolor jogando mal desse jeito, nem para a segunda fase  da Libertadores vai passar. No paulista está em sexto. E não esperem muita coisa no brasileiro com esse time “parreirístico” treinado por aprendizes de Milton Buzetto.

O único que se salvou hoje foi o capitão Rogério Ceni que fez defesas importantes e bateu o recorde de gols de um jogador são paulino na Libertadores com 11 gols.

Mas eu prefiro mil vezes ver um jogador de linha marcando 15 gols na competição, jogando com vontade e acima de tudo respeitando as verdadeiras caracteristicas do futebol brasileiro.  Garanto que o capitão pensa assim como eu.

Resumo da ópera: o São Paulo de 2010 está uma porcaria. Quando parte da torcida pede o Muricy de volta é porque a coisa está preta mesmo! Vão jogar mal assim lá na casa do car@$%%!

E Richarlyson vai embora do São Paulo pelo amor de Deus. Você é muito ruim!

Anúncios

14 Respostas to “VERGONHA!!!”

  1. daniel Says:

    O time é a cara do treinador , totalmente apático e sem vontade ,pode ser o jogo q for , o placar q for , que o time continua com a mesma postura tocando a bola de lado esperando um erro do adversario.

    Eu até agora não sei o esquema q o SP joga , não sei se o Hernanes é volante ou meia , se o Jean é ala ou volante , se o MP é atacante ou meia de ligação , nem sei pq ele ta jogando ainda.

    Vai ser dificil e nunca pensei q diria isso , volta LEÃO

  2. Marcelo Abdul Says:

    Concordo. Além de tudo isso tem muito jogadorzinho que se acha o Pelé e que não serve nem pra jogar no dente de leite do São Paulo.

  3. Lesto Says:

    É…. não joga do paulista pq priorisa a Libertadores, dai não consegue jogar na Libertadores pq não tem esquema definido…
    E o JJ preocupado com o babaca do Jerome.
    Meu esse ano vai ser soda…

  4. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Qual é Abdul ? Estressou mano ?
    Daqui a pouco o time embala.
    Fica frio.

    😉

    ***(*) ******(*)

  5. Marcelo Abdul Says:

    Pois é. Em 2005 ganhamos os dois. Ninguem ficou reclamando de nada. O São Paulo tá parecendo a Ferrari ano passado. Só ficou “ajustando” o carro o ano todo e nada.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Estressei cara. Quero ver meu time jogando bola e não o que eu vi ontem. Ontem fui dormir puto da vida mesmo. Tem jogador que faz a mesma cagada duas vezes e não aprende como o Jorge Wagner, o Curupira.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Não tiro sua razão, porque na verdade é dificil entender o que está acontecendo lá dentro do clube e do grupo.
    Ontem faltou pegada nitidamente.
    O JJ vai ter que chamar a galera na chincha.
    ***(*) ******(*)

  8. Marcelo Abdul Says:

    Putz. Se eu fosse o Juvenal metia o dedo na cara. Os jogadores do São Paulo recebem em dia e estão jogando um futebol ridículo. A camisa do São Paulo é grande demais pra alguns atletas.

  9. William Says:

    Concordo , o Richarlysson já não merece ser titular faz muito tempo. Ele tem preparo fisico , de que adianta se num tem tecnica?
    Quanto ao MP eu to apoiando mas num da não depois daquela bola que ele entregou pro gol do once caldas sem chance , merece Banco. E isso por que ele era pra tar no ataque e jogou de meia esquerda, o W9 tava jogando sozinho no ataque. O cicinho precisa pegar mais forma fisica por que ta ruinzinho ainda tava uma avenida ali a lateral direita na quinta-feira.
    Resumindo: Com tanto jogador o São Paulo não da liga? tah dificil viu
    MAS NUM DESISTO NUNCA , VAI SÃO PAULO !

  10. William Says:

    Soh que esse ano ninguem segura a ferrari viu Abdul , kkkkkkkkkkk pode apostar.

  11. José Roberto Says:

    O GRANDE PROBLEMA É QUE NOSSO TÉCNICO NÃO ENTENDE NADA DE JOGO TÁTICO, QUAL JOGADA ENSAIADA TEM O SÃO PAULO? NEM CHUVEIRINHA FAZ MAIS, E OLHE QUE HÁ ALGUM TEMPO EU FIZ ELOGIOS AO RG POR TER TIRADO ESSE VÍCIO DO TIME, MAS AGORA NEM ISSO É CAPAZ DE FAZER.
    rEPARE QUE NO LANCE DO 1º GOL DO ONCE CALDAS O JW. FAZ O SINAL QUE VAI JOGAR A BOLA NA CABEÇA DO MP, E MANDOU, SÓ QUE O CABEÇUDO PULA E DEVOLVE DE PEITO, DEU NO QUE DEU.
    SE EU SOU TÉCNICO TIRO ELE ANTES DA DAR A NOVA SAÍDA.
    O FDP AINDA SAIU RECLAMANDO FALOU UM PALAVRÃO DEPOIS QUE CUMPRIMENTOU O SEU SUBSTITUTO.
    O CARA CHEGOU HA UM MÊS E JÁ TÁ BOTANDO AS MANGUINHAS DE FORA.
    CAPINA ELE JUJU COLOCA ESSE MERDA NO SEU DEVIDO LUGAR, ELE PODE ATÉ SE ACHAR, MAS COM CERTEZA NÃO É NENHUM PELÉ.

  12. Marcelo Abdul Says:

    Se o Richarlyson joga só o que sabe sem inventar ele vai bem. A vida é assim. Uns nascem com o dom e outros não. Os que não nascem não adianta inventar. Joga só o arroz com feijão que as vezes dá muito mais certo. Quanto aos outros, o MP tá devendo mesmo. O meio campo não cria. A bola não vai chegar no W9 nunca. Ele é a bala do canhão. Só que nao temos o o estopim, o jogador que faz o time pegar fogo.

  13. Marcelo Abdul Says:

    Ahhh…eu também espero que sim! VAI MASSA! PRA CIMA DO ALEMÃO!

  14. Marcelo Abdul Says:

    José Roberto. Eu olho o Ricardo Gomes e vejo um Parreira genérico. Sem ofensa. Acho até o jeito de falar dos dois muito parecidos. O atual técnico do São Paulo é gente muito boa. Mas acho ele ainda um técnico em formação. Ele não adquiriu uma característica própria. Ainda não sei se seus times são pragmáticos ou ofensivos. Essa indecisão é latente no elenco todo. Acho que o RG deve deixar seus conceitos europeus de lado e ousar mais. Estilo europeu num clube sul-americano não dá certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: