MAIS DO QUE ÓBVIO

by

Galera. Publiquei uma postagem sobre esse tema nessa semana. Já está ficando mais do que nítido . Todos já percebem o óbvio. Leiam esse artigo do blog do Luis Carlos Quartarollo, repórter da Jovem Pan e que foi republicado no blog do Paulinho.

http://blogs.jovempan.uol.com.br/quartarollo/futebol/a-fifa-nao-quer-o-morumbi-na-copa/

Anúncios

6 Respostas to “MAIS DO QUE ÓBVIO”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Cara, eu ainda não visualizei o pior.
    Tenho um feeling que a abertura será no Morumbi, mesmo a FIFA não querendo. Porque ?
    -Porque BH não tem rede hoteleira decente;
    -Porque as Galinhas acham que o governo vai construir um estádio pra elas ( você acha que alguém vai se queimar politicamente por causa de copa do mundo ? );
    -Porque a outra opção que elas tem, que é receber dinheiro do Boris Berezovsky, está vetado neste momento, visto que Boris e Kia são investigados do Brasil e portanto não poderão fazer remessas vultuosoas de dinheiro.

    Tenho a impressão que no momento certo, vão fazer a reforma do jeito que a FIFA quer, com um financiamento que seja possivel do São Paulo pagar, e todos ficam felizes, menos claro, o bloco da inveja.

    Vai São Paulo.

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Lina, existe um lobby muito forte contra o Morumbi. Estão querendo detonar o estádio de qualquer jeito. Veja a principal notícia no globo.esporte.com e confira. Qual o interesse? Quem se beneficia? Quem perde? Quem ganha? O estado e a prefeitura já disseram que não vão construir um novo estádio nem a pau. É isso que o blog está relatando. Essa campanha contra o Morumbi é um jogo político e econômico de interesses escusos. Eu sou favorável a mandar a Fifa passear aqui em São Paulo. Já que não querem o Morumbi fodam-se. Vão fazer elefante branco no Amapá.

  3. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Bom, então estamos de acordo que estádio pra elas em São Paulo não vai rolar. Menos mal, se não for o nosso, não haverá pra elas.
    E elas continuarão sem estádio, e nós, com o nosso reformado, e metrô na porta pra encher a casa em jogos contra os Mogi Mirins e Bragantinos da vida.
    ***(*) ******(*)

  4. Marcelo Abdul Says:

    A cidade de São Paulo já tem um estádio. O Pacaembu. Vamos analisar. Se contruirem uma nova Arena eles jamais poderão dar uma obra cara daquelas de graça para um time de futebol. No máximo ganha uma concessão nos moldes do Botafogo. Mas time que não consegue pagar nem água e nem luz da sede do clube, atrasa o aluguel do Pacaembu, vai manter estádio como?

  5. William Says:

    AH CARA JA TO CANSADO DE ABERTURA DE COPA E SEI LA O QUE , AINDA TEM 4 ANOS PARA SE ADEQUAR E OS CARA DA FIFA JÁ TA CONDENANDO . AH VAI TE CATA SR SEI LA O QUE. SÓ CRITICA O MORUMBI PQ É ESTÁDIO PARTICULAR , ELES QUEREM UM ESTADIO NOVO PARA TORRAR O DINHEIRO DO POVO . VÃO TE CATAR FIFA DOS INFERNOS !

  6. Marcelo Abdul Says:

    Eu vejo isso de uma duas formas. Ou ele tá sendo exigente porque a cidade pode oferecer um Morumbi melhor ou ele tá defendendo interesses escusos. De qualquer maneira, o Morumbi tá na Copa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: