CUIDADO ELEITOR BAIANO

by

Atenção eleitor baiano. Principalmente atenção torcedores do Bahia e do Vitória.  Um projeto do deputado José Rocha (PR – BA) alterou o artigo da Lei da Moralização do Futebol  que punia civil e criminalmente os cartolas que desfalcassem seus clubes financeiramente.

A alteração retira escandalosamente a responsabilidade dos dirigentes dos clubes. O projeto que foi aprovado na câmara dos deputados, agora vai para o senado comandado pelo nefasto José Sarney.

Só lembrando aos eleitores baianos, a função de um deputado é de ser empregado do povo não de uma entidade particular.  Ao invés de defender o interesse de dirigentes e cartolas, José Rocha deveria se preocupar em responsabilizar os culpados pela tragédia e omissão no estádio da Fonte Nova há dois anos atrás.

José Rocha defende interesses de Ricardo Teixeira e das cada vez mais bisonhas federações estaduais de futebol.  As mesmas entidades que forçaram a proibição da bem sucedida Copa do Nordeste e que deixaram os grandes do Nordeste na pindaíba. Há pouco tempo vimos Bahia e Vitória disputarem a terceira divisão do futebol brasileiro, tal a omissão de cartolas irresponsáveis  e corruptos.

Agora José Rocha defende essa mesma gente que fez você torcedor do Bahia e Vitória  sofrer por tantos anos. Tome muito cuidado na hora de votar. Vote em pessoas realmente preocupadas com o seu interesse e não elementos que se utilizam de cargos públicos para beneciar entidades ou empresas. Um deputado é eleito pelo povo, recebe o salário do eleitor e é com ele que o parlamentar deve prestar contas. Hoje deputados recebe de muitos para atender a interesse de poucos ou até de uma pessoa só.

Eleitor, não vote em quem não representa você.

Não vote em José Rocha.

Anúncios

2 Respostas to “CUIDADO ELEITOR BAIANO”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    EH ISSO AI, PORRADA NOS VAGABUNDOS ATEH QUE ELES ENTREM EM CANA.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    E seria muito bom que os eleitores não votassem nesse cidadão também. No entanto os Collors, Malufs e Arrudas da vida sempre voltam pelo voto. O eleitor deveria ter vergonha na cara e estirpar esses políticos da sociedade brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: