O KIBE PODRE

by

Eu sempre digo que a chegada da internet trouxe benefícos fundamentais para a humanidade.

Mas infelizmente sempre vem a “banda podre” junto. Pessoas totalmente despreparadas para exercer qualquer atividade em comunicação.

O que estão fazendo com o Richarlyson é pura sacanagem. Agora pegam no pé do cara porque ele foi cantar na noite.

Vão chupar prego! Deixem o cara em paz! A vida é dele e ele faz o que ele quiser. Vão arrumar algo melhor pra fazer seus babacas!

Ah! Um recadinho ao Antônio Tabet…

Pega o teu kibe e enfia ele no meio do….

Recado escrito.

14 Respostas to “O KIBE PODRE”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    O RICHARLYSON TAH NUMA FASE…
    MAL EM CAMPO E CANTANDO ENTAUM, LASTIMAVEL.
    O KIBE LOCO EH ATEH ENGRACADO, MAS COMO ELES SAO CARIOCAS, OS CARAS PEGAM NO PEH DO TRICOLOR.
    FAZEM PARTE DO BLOCO E DO MARKETING DA INVEJA.
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Beleza. Criticar o cara pelo que ele faz em campo tudo bem. Mas em outras coisas, a vida é dele.

  3. WIlliam Says:

    mas ele vem dando mancada nos ultimos jogos , eu não quero pegar no pé fora de campo ele faz o que quiser , mas em campo ta dando raiva de ver ele jogando. até o RG ontem prefiriu tirar ele para por o cicinho que ao Jean que tava na lateral direita.
    Ele que deu a furada no penal emcima do Arouca domingo e ontem pelo amor ele num acertava um passe de 2 mts.

  4. WIlliam Says:

    Quanto ao Kibeloco. Eles pegam pesado nesse fator até parece que o Antonio Tabet é Galinaceo.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Sim, dentro de campo ele pensa que é o Gerson. Dá lançamento de 3 dedos pro gandula. Tem que sair do time por isso. Mas pelas coisas que faz fora, acho que não tem nada a ver pegarem no pé dele. Afinal tem jogador que até fez gang bang com travestis e é idolatrado pela imprensa. Vai entender.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Tabet é flamenguista. Acho que ele até zoa com o próprio time dele. Só acho que ele pega pesado com algumas pessoas algumas vezes. O Richarlyson é a vítima preferida dele.

  7. Geraldo "JASON" Lina Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    LANÇAMENTO PRO GANDULA EH FODA.
    SE LIGA, NO TWITTER DO MARCELLO LIMA TEM UM STRESS LAH DIZENDO QUE FOI ELE O PRIMEIRO A POSTAR O RICKY CANTANDO NA NOITE E NAO O KIBE LOCO…
    EU NAO REPRODUZO ESTE VIDEO NO MEU BLOG.
    A PROPOSITO, ONTEM A INDEPENTENDE TOMOU NO RABO.
    TEVE ATEH TRETA NA GRADE QUE SEPARA A ARQUIBANCADA AZUL DO SETOR LARANJA LAH ONDE ELES FICAM…
    ***(*) ******(*)

  8. Marcelo Abdul Says:

    Se foi o Marcelo Lima, desculpe o meu xará, mas fez uma tremenda de umna cagada! Nem eu vou reproduzir o vídeo porque acho uma polêmica desnecessária. Quanto a Independente o que eles fizeram quarta-feira foi bem a cara deles. Se fuderam de acordo porque descobriram que não tem torcedor são paulino acéfalo como eles. No jogo contra o Fluminense ano passado foi a mesma coisa. Xingaram o cara e ele fez um puta golaço. Os caras ficaram com cara de cú. Essa torcida me dá vergonha de ser são paulino.

  9. José Roberto Says:

    Desculpe minha ignorância, mas o que aconteceu com a Independente?
    eles são lamentáveis.
    Em 1989 fui numa excursão deles para um jogo em Ribeirão Preto contra o Botafogo, meu amigo, eles arrumaram briga em todos os restaurantes da estrada.
    A última foi na entrada de Ribeirão, do nada brigaram com a Dragões da Real que estavam quietos tomando lanche sem incomodar ninguém, a independente desceu do ônibus dando pancadas, muita ignorância.
    Tomara que o Juju continue não dando moleza a essa turma.

  10. Marcelo Abdul Says:

    Torcida organizada já foi uma coisa boa José Roberto. Hoje são só um bando de agressores homofóbicos. O que eles fizeram com o Richarlyson quarta-feira passada foi covardia. Um comportamento semelhante aos nazistas na segunda geurra. A Independente é motivo de vergonha para muitos são paulinos.

  11. José Roberto Says:

    Isso só entristece aqueles que realmente amam o São Paulo.
    Eu sou de Santos, em 1985 nós os mais coroas fundamos em nossa cidade uma filial a Independente da Baixada Santista, nosso negócio era ir aos jogos numa boa nada de confusão, antes do embarque já avisavamos; se alguem arrumar confusão a gente não segura a bronca, fala pra polícia quem cometeu o delito, o cara ficava e o ônibus seguia em frente.
    Não podiamos expor outros por causa de um tonto, até porque em nossas caravanas seguiam famílias inteiras dos avós aos netinhos, era muito legal.
    Na época recebiamos uma atenção especial da diretoria da Independente na pessoal do presidente o Adamastor, dos diretores, o Serginho que inclusive era funcionário do SPFC.
    Tempos bons meu amigo, tempos bons.
    Hoje não quero nem ver essa gente perto de mim, realmente envergonham qualquer clube, principalmente os que se deixam fazer reféns.
    Graças a Deus o Juju não dá muita trela a eles, a não ser no espaço dentro do estádio, mas se fosse eu o presidente nem isso eles teríam.
    Um abraço.
    Na final do Paulista do mesmo anocontra

  12. Marcelo Abdul Says:

    Poxa vida. Eu lembro do Adamastor e como ele agitava legal a arqui lá no meio. Bons tempos que não voltam mais. Hoje a independente é um câncer. Aliás se qualquer torcida organizada não existisse não ia fazer a menor falta. Falta coragem ao Ministério Público de enquadrar os marginais. Esse imbecis sem cérebro espantam o torcedor de verdade do estádio.

  13. Nonsei Says:

    Ta revolts?

  14. Marcelo Abdul Says:

    Ops…Não..rs.

Deixe um comentário

