ABSURDO!

by

Quando eu disse que fazer jogos na Arena Barueri era uma absurdo muitos protestaram.  O vídeo realizado pela torcida do Santos prova que o clássico contra o São Paulo poderia ser perfeitamente realizado no Pacaembu.

Inclusive o presidente do Santos, Luis Álvaro fez essa proposta, prontamente rechaçada pela diretoria tricolor.  O resultado é o vídeo acima. O  “moderno” e inacabado estádio de Barueri  não tem condições de atender o torcedor com o devido conforto. Quase 40 graus e não havia uma única lanchonete no local.

O prefeito da cidade de Barueri perdeu seu time de futebol  para Presidente Prudente e agora baixa as taxas de aluguel do estádio. Os clubes grandes da capital ficam atraídos e mandam jogos na  cidade. O Corinthians acaba de fechar 3 jogos  para economizar.

Mais uma prova de que os clubes de futebol preferem o seu próprio conforto do que satisfazer e confortar os seus torcedores. Estamos há 4 anos da Copa no Brasil e  o estatuto do torcedor é mero papel higiênico.

Inacreditável.

Anúncios

2 Respostas to “ABSURDO!”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Rsrsrsrsrs, e ná pode levar lanchinho e água de casa ?
    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Putz! Deveria. Já que o atendimento nos estádios deixa a desejar. Vi uma reportagem no Globo Esporte hoje. Até no acanhado estádio do Bragantino tem restaurante e na “moderna” Arena Barueri não tem nem água.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: