O “MIGUÉ” DE MANO MENEZES

by

para mano o corinthians não é favorito: uahuahauahuaha!

Mano Menezes coloca São Paulo e Internacional à frente do Corinthians na briga pela Libertadores


Nota do blog –Tá bom Mano. Me engana que eu gosto. Quer dizer que você tem Ronaldo, Roberto Carlos, Danilo, Theco, Jorge Henrique, Iarley, Chicão e Elias e meu time que tem Xandão e Renato Silva  é o favorito?

Que miguezinho mais furado hein? Não colou.

2 Respostas to “O “MIGUÉ” DE MANO MENEZES”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    EU ODEIO ESSE CARA.
    EH UM TREINERO DE QUINTA, QUE DEU SORTE COM AS GALINHAS NO ANO PASSADO.

    QUERO VER ESSE ANO.

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Acho ele um bom técnico. Já chegou a duas finais de Copa do Brasil, uma final de Libertadores. Ganhou duas séries B e 1 estadual. Tem um bom currículo. O único defeito é que as vezes ele solta frases como essa de cima. O cara quer tirar a pressão do favoritismo do time dele, mas não dá né? rsss

Deixe um comentário

