BONS OU PEREBAS?

by

tricolor apresenta seus reforços: muitas dúvidas

O tricolor apresentou oficialmente seus novos reforços para a temporada 2010. Sinceramente não sei o que dizer. Alguns reforços considero bons como Marcelinho e Carlinhos Paraíba.  Outros como André Luis, confesso me deixam apavorado. Só lembro do corte que ele levou na histórica semifinal do paulista de 2001 contra o Corinthians e também de seus momentos de insanidade no Botafogo.

Léo Lima  é outro que deixa dúvidas. Jogou no Flamengo, Palmeiras, Goías e outros clubes e nunca se firmou. Fernandinho é uma incógnita. Uma coisa é você jogar num clube sem torcida e tradição como o Barueri, outra é calçar as chuteiras num clube tricampeão do mundo como o  São Paulo.

Enfim o tricolor  fez algo dentro da sua atual realidade. Manteve grande parte do elenco e contratou novos rostos. Se vão dar certo ou não saberemos mais tarde. Não sou adepto da política de contratações como todos sabem. Por mim Aislan, Oscar (se continuar), Wellington, Henrique e Mazola já deveriam ser titulares. Esse papo de que é preciso “preservar” os garotos é pura bobabem. Alguém preservou o Kaká ou o  Robinho?

Enfim é esperar para ver.

6 Respostas to “BONS OU PEREBAS?”

  1. Geraldo "JASON" Lina Says:

    Concordo, tem que por a mulecada pra jogar e mais, MP, Fernandinho e Xandão são os caras, o resto não são, mas eu estou torcendo pra queimar a lingua.

    ***(*) ******(*)

  2. Marcelo Abdul Says:

    Eu também estou.

    Lembremos que times razoáveis já levaram títulos importantes.

    Tudo depende da engrenagem encaixar.

    Só acho que algumas contratações desse ano foram totalmente desnecessárias.

    Então pra que serve Cotia? Um resort ?

  3. WIlliam Says:

    Eu ainda boto fé no Léo lima por que o cara faz uns gol de fora da area muito bom , acredito que dê certo . quanto ao MP ele será o Garcon do w9 !! mas na real os outros são incognitas.

  4. Marcelo Abdul Says:

    O Leo Lima tem a fama de começar bem nos clubes e depois cair vertiginosamente de produção. Marcelinho Paraíba sem dúvida é um jogador de qualidade. Vamos esperar.

  5. José Roberto Says:

    Pra mim o Fernandinho vai jogar muito no SP, o Marcelinho a gente já conhece, o é outro que vai dar alegrias.
    Os outros também são bons jogadores acho que montamos bom time.

  6. Marcelo Abdul Says:

    Prefiro aguardar! Sinceramente? Pra quem quer ser Tetracampeão do mundo é muito pouco!

Deixe um comentário

