EXISTE SOLUÇÃO MELHOR?

by

Vagner Love: sua saída fará bem ao Palmeiras?

Parece que Vagner Love não quer mais jogar com a camisa do palestra. Acredito que é muito cedo para que a torcida palmeirense tire conclusões precipitadas.

Muitos torcedores já estão pedindo a sua cabeça, o que considero errado. Existem muitos fatores que contribuiram para que o semestre passado do centroavante palmeirense não fosse primoroso.

O primeiro foi a sua readaptação ao futebol brasileiro depois de mais de 3 anos jogando no futebol russo. O segundo foi o esquema tático do treinador Muricy Ramalho que privilegia “balões”, centroavantes pivôs e o aspecto físico. Love é um centroavante de área. Que depende da criação do meio campo.  Como ele pode concorrer com as bolas altas e os zagueiros vigorosos?

Belluzzo fará uma tremenda besteira se cedê-lo ao Flamengo. Love está longe de ser um craque mas é um bom centroavante, algo em falta no futebol brasileiro.  O presidente do Palmeiras tem um paulista e uma Copa do Brasil pela frente. Não pode de maneira nenhuma abrir mão dele e o pior: reforçar um adversário para o campeonato brasileiro.

Do contrário existe algum centroavante com a qualidade de Love dando sopa para uma possível contratação?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: